Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, estou usando uma rx550 2gb em meu computadorzinho x-x

Quando tento jogar jogos como por exemplo CS GO, ele abre normal, porém ao clico em iniciar para jogar uma partida e o monitor desliga e liga dnv, só que o jogo fica minimizado e não consigo voltar para ele...

E ao tentar fazer um teste total do pc com o programa PerformanceTest, ao chegar na parte da placa de vídeo, onde executa uma demonstração com umas naves voando, a execução trava, e é o mesmo esquema de com o cs go, o monitor desliga e liga novamente... e tb já tive problemas com ela de aparecer a msg ''O driver de vídeo parou e foi recuperado com sucesso'' algo assim ao tentar jogar jogos mais pesados, seria ela com problema ( sendo que é uma placa ''nova'' ), ou alguma incompatibilidade com minha placa-mãe?? ...

Em jogos que não exigem tanto, como por exemplo LOL esse problema não ocorre...

Configurações do meu computador

Minha placa-mãe GA-Q35M-S2.

Fonte pcyes electro v2 430w 80plus bronze

Memoria RAM 4GB RAM ddr2 

Processador CORE2QUAD Q9550 2.83GHZ

Placa de vídeo RX550 2GB WINDFORCE

Postado
14 minutos atrás, 8chaan disse:

''O driver de vídeo parou e foi recuperado com sucesso''

Cara, desinstala o driver e instala novamente, bem provável que seja isso o problema, qualquer coisa desinstala o driver e baixa o DriverPack. Ele vai instalar o driver que falta. Se não for o driver a placa de vídeo deve estar com problema!

Postado

Dei uma olhada nas configs da minha placa de vídeo, e notei que a bios mostra xxx-xxx-xxx , porque disso? 

Spoiler

image.thumb.png.8dfce4d59f5e23855daf8bab215d32ee.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...