Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite à todos, estou em dúvida entre um monitor (21' full HD) ou SmarTV (23,6 ou 24' compensa?),  me surgiu essa dúvida pois as entradas de TV, e USB seriam muito úteis pra mim, mas também quero ter uma boa experiência para trabalhar com programação, programas de engenharia, ver vídeos e jogar poucos jogos, minha intenção é ter algo versátil, minhas dúvidas são:

Compensa pegar uma smarTV com 24' ? é quase o mesmo preço de um monitor fullHD de 21', mas vejo que quando o assunto é SmarTV, só cogitam 32' ou mais, meu orçamento é limitado a  600~700 reais, o que me recomendam nessa faixa?

Obrigado e boa semana!

• Moderador
Postado

@Fábio Oliveira_742228 Depende...  qual é o tempo de resposta?  Geralmente tv tem taxas altas... como 8ms...

Particularmente, para jogos, quanto menor for a resposta, melhor.

Eu pegaria um monitor  Full Hd, com freesync...que tenha pelo menos 24 polegadas...

Mas se for usar um console...   tv pode ser vantajosa..  pois aí você poderia jogar tanto no console quanto com o pc..(apesar da latência)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...