Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou atrás de montar um kit ryzen 7 pra trabalhar com edição de fotografia e vídeo.

A mother tem que ser MATX pra poder caber no meu Raijintek Aeneas.

Por enquanto vai ser o Ryzen 7 2700 que já tenho, 32gb de ram e pretendo upar pra geração 3000 assim que der uma baixada de valor.

Dei uma pesquisada e não encontrei NENHUMA opção com os chipset 370, 470 e 570 em formato MATX, o que eu gostaria muito, aí acabei encontrando uma MSI B450M Bazooka V2 por R$ 529,00 que me pareceu interessante por ter dissipador nos VRM.

O que vocês me recomendariam comprar em uma faixa de preço de até 700 realhos? Se for 370, 470 e 570  melhor ainda :P

Como faço muita transferência de arquivos das câmeras pro pc, quanto mais portas USB rápidas tiver, melhor.

Postado

@chroNo Uma boa placa B450 é suficiente, eu comprei uma placa X470 e não uso nem metade dos recursos dela.

Essa MSI que você citou parece ser uma bela placa, com certeza não te deixará na mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...