Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existem memórias de 4GB DDR2?


Posts recomendados

Olá, queria dar um mini upgrade no meu pc, ele é um pouco antigo, e nao quero gastar muito, então n venham com "ah, compra logo algo atual", porque até o momento não estou com isso em mente.

meu pc tem 4GB de memoria RAM, e queria deixar com 8GB, e ela é ddr2, mas não sei se tem memórias de 4GB ddr2 para pc,(OBS: processador core 2 duo, mas ja vou comprar um Q9650).

quem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existir, existe, mas é mosca branca de olho azul. Ainda mais no Brasil, tu não vai achar. Talvez se vasculhar no eBay...

Agora, tem que ver qual o chipset da sua placa-mãe, eu lembro que P45 aceitava 16GB DDR2, ou seja, 4 pentes de 4GB.

 

Ao invés do Q9650 porque você não pega o Xeon E5450? Dependendo do chipset é compatível, e custa merreca no Aliexpress.

 

Se vale todo este esforço pra manter uma plataforma tão antiga, cabe a você decidir. Se for pra games básicos, tipo um lolzinho, ainda quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existir existe, porém são vendidas como "AMD only" devido a diferenças entre o controlador de memória da AMD no K8 e os controladores de memória utilizados nos diferentes chipsets do socket LGA 775.

É quase certo (99.9%) que essas memórias não funcionariam numa placa-mãe LGA 775.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniiSouza17 Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega até tem, porém é bem difícil encontrar modelos aqui no Brasil. Sem mencionara que a maioria das placas mães LGA 775 como esta sua, que alias precisamos saber a marca e modelo, que geralmente são DDR2 que tenha 2 slots elas suportam até 4GB, caso ela tenha 4 slots ai sim 8GB n]ao seria um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...