Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
25 minutos atrás, nicolli_68 disse:

To comprando um pc e queria saber se esses são bons. Só vou usa para o básico, não vou usa para jogos nem nada do tipo

O que vai fazer no computador? Se não for jogar procure computadores montados com Ryzen 3 2200G ou i3-8100

Postado

@Keviny É para o trabalho, então só vou fazer coisas básicas, lida com email, internet essas coisas.

Querem que eu ache um pc com i5  7400 ou i5 8400, 1tb de hd e 8gb de ram

Postado
3 minutos atrás, nicolli_68 disse:

É para o trabalho, então só vou fazer coisas básicas, lida com email, internet essas coisas.

Pra isso, nem precisaria de um Core i5.. Olha um Core i3, que tá resolvido..

Postado

13 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Nos informe qual o objetivo do computador, se você vai jogar ou usar algum software específico. Assim, poderemos dar as melhores sugestões.

É para o trabalho, então só vou fazer coisas básicas, lida com email, internet essas coisas.

Postado

Então já pegue o i5-8400 com o restante da configuração. A única coisa que seria bom acrescentar, seria um SSD, para instalar o sistema operacional e algum software ou jogo que queira jogar. Lembrando que sem GPU, será difícil jogar qualquer jogo atual, se você for jogar algum joguinho leve de fds como LoL ou CSGO, tente investir uns 300-400 reais em alguma placa de vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!