Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte, tenho um i5 2400 de 3.1 ghz com uma 1050 2gb e 8 gb de ram DDR3 há mais ou menos 9 meses, resolvi usar o msi afterburner pra ver o desempenho do pc já que estava tendo dificuldades para rodar alguns jogos que tecnicamente rodariam nele, percebi que meu processador os 4 núcleos dele não sai de 1.9, fiz todos métodos que eu conhecia para tentar aumentar isso, cpu core park, liguei os 4 núcleos no msconfig, vi na bios da placa-mãe se estava limitando algo, mudei no plano de energia e vi o aquecimento, não chega nem a 60 graus, queria saber se alguem sabe o motivo disso, obs, uso o win 10

msi.jpg

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina, incluindo a fonte .

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@Lost Byte @LNPott

i5 2400 3.1 ghz

gtx 1050 2gb

1 pente de 8gb de ram ddr3 665.1mhz

placa-mãe intel h61 sandy bridge

fonte de 400w

hd de 1 tera

CSGO ta rodando na casa dos 80/100 fps na 4:3 tudo no low, ja vi gente com config igual rodando em taxa maior

bf1 tudo no low não sai dos 20 fps, tenho amigo com config inferior pegando 90 pra cima

man of medan também fica sempre entre 25/30 fps

e um detalhe que esqueci de mencionar, esse sempre tava nesse 1.9 só quando abro algum jogo, se eu fico mexendo no google ou simplesmente na própria area de trabalho mesmo, ele fica sempre em 2.0/ 2.3, mas é só eu abrir algum jogo que ele ja cai pra 1.9 e não sai disso

Postado

@ImHaseo

Tente realizar estes 2 processos:

1 - Realizar um CMOS clear no BIOS (restaurar aos padrões de fábrica)

2 - Desinstale o driver de vídeo com o auxilio do programa DDU. Instale o driver novamente, porém somente selecionando o drivers padrão e o PshyX. (deixando de lado o GeForce Experience)

Quanto a fonte de alimentação, qual o modelo e marca dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...