Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, tenho o seguinte processador: i5 3330 @ 3.00GHz. E estava querendo pegar uma GTX1050TI. Os dois conseguem rodar GTA V com FPS bom? Queria jogar com gráficos pelo menos no médio. 

• Membro VIP
Postado

Deve dar para rodar sim em FullHD com qualidade alta porém sugiro pegar uma RX570, custa menos e entrega muito mais desempenho. Hoje em dia a GTX1050TI e a GTX1650 não são boas opções justamente por causa da RX570.

Tem jogos que a RX570 entrega até o dobro do desempenho, se você ficar de olho nas promoções dá para achar ela por menos de R$600.

Qual o restante da sua configuração? (RAM, fonte, armazenamento, placa-mãe)

• Curtir 2
Postado

@grievous aí o restante da minha config. Talvez hoje mesmo já troco a fonte por uma Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 e adiciono mais um pente de memória Rise Mode 8GB, 1600MHz, DDR3.

Poderia me mandar link da RX570? As que eu vi e pesquisei estão acima de 1K e a 1050 achei por 840 no Mercado Livre 

speecy.png

• Membro VIP
Postado

@Samu3lv Certo, fez bem em adicionar mais RAM e comprar uma fonte decente. Você pode levar essa aqui de 450W da EVGA que também é boa e está mais em conta que a Corsair CX450. Quanto à RX570 você tem que ficar de olho em sites como promobit, pelando e as vezes até aqui mesmo aparece alguém informando de alguma promoção lá no setor de promoções.

Atualmente a RX570 mais em conta que tem seria essa aqui por R$669 na Loja Kabum

Ontem mesmo tinha RX570 por R$549,90 na Kabum porém foi só por 1 dia

Postado

@grievous  A placa vou pegar essa da Kabum por 700, porque nao to afim de esperar kk. E essa fonte ta dando como indisponível no site da Kabum, vou esperar ate sexta p ver se chega, se nao chegar, vou pegar a da Corsair mesmo. Valeu mano, ajudou demais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...