Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera! 

Tentei rodar o Pubg lite (tela totalmente congelada) e até o emulador da Tecent mas não passa de 15 FPS( Impossivel jogar ). Quero fazer upgrade aos poucos para poder rodar pelo menos um dos dois, podem me dar uma dica de como começar o Upgrade pra poder rodar? sem precisar gastar tanto de cara.

Tenho um Core i3 2100 de 3.10 GHz

4 GB de Ram

Hd de 160

Placa de video GT 210

Fonte de 250 W.

Postado

Uma GT 1030 tanto DDR4 quanto DDR5 nesse i3 já rodaria o pubg lite numa boa mas como citado acima, esse pc é muito limitado e colocar uma placa de video mesmo uma 1030 que não consome quase nada em uma fonte dessas não é nada recomendado...

Postado

@razz. E se eu arrumar uma fonte de no monimo 400 W , e arrumar uma GT 1030 , ficaria melhor? essa minha placa é da Dell com socket 1155, não é de se jogar fora nos dias de hoje, queria saber se vale a pena realmente investir nela pra poder rodar o Pubg lite futuramente.

Postado

Pra joga só pubg lite sim mano, qualquer plaquinha vai rodar ele numa boa, mas tente pega em um bom preço, porque o que é cobrado por ela hoje nas lojas é mais caro q o preço dela quando foi lançada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...