Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga mais: 1 Beep Longo e 3 Curtos


Posts recomendados

Boa Noite Galera.. venho por meio deste fórum pois de fato não consegui achar uma solução para meu problema..

é o seguinte.. estava usando meu pc como de costume e do nada ele deu tela azul.. irql_not_less_or_equal.. e deu um erro de tela azul antes desse..

tentei reiniciar o PC e logo tela azul novamente ate o ponto de não ligar mais.. desliguei e tentei ligar de novo e me deparo com ele dando 1 beep longo e 3 curto. procurei algo sobre na net e vi que podia ser varias coisas.. então fiz alguns testes... fui removendo periférico por periférico e tentando ligar e toda vez dava os beeps... vi que podia ser placa de vídeo removi ela, fiz a limpeza com a borracha e nada, tirei ela e o problema persistiu.. tirei todos os periféricos plugados na placa-mãe e tentei ligar e o beep continua.. alguém pode me dar um help.. minha placa de vídeo não tem 1 ano de uso não consigo acreditar que ela ferrou..

 

placa-mãe: Asus Prime B350 Plus

Memoria: 2 pentes HyperX 4Gb 16000, 1 pente HyperX de 8Gb

Fonte: CX 600 corsair

VGA: Sapphire RX580 8gb

Processador: Ryzen 5 1600

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alan Monteiro07 disse:

@Flávio Pedroza Sim.. mas cedo eu fiz testes e tudo estava ótimo, tentei fazer um teste agora e percebi que os coolers da VGA não estavam funcionando declarando algo realmente errado com a VGA.. será que tem como saber se ela realmente esta queimada?

Testando a GPU em outro PC ou colocando outra GPU, que saiba estar funcionando, no seu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...