Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 3400g em emuladores


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Eae galera do CdB vocês poderiam me responder se essa config é boa para emuladores(ps3,xbox 360,wii u, ps2 entre outros...) eu vou rodar em 1024x768

 

  • ryzen 5 3400g a 4ghz
  • Apu vega 11 a +ou-1600 mhz  2 gb
  • 8g de ram (2x4g) 2666mhz(OC a 3000mhz)

 

Sempre sonhei em zerar os classicos(shadow of the colossus, gta san andreas...) e jogos mais recentes como zelda breath of the wild para wii u.:rolleyes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinícius Daros Só com isso não é indicado.

Para rodar emuladores como o wii u de forma satisfatória teria que ter pelo menos 16Gb de memória, uma placa de vídeo potente( GTX 1080 pra cima)

 

Já emulador de ps3, xbox 360 não são jogáveis ainda.. e talvez demore muito para ter algo jogável.

Quanto ao ps2, bem... ai uma máquina fraca até pode rodar.

 

Só lembrando, que para rodar jogos em emuladores, você deve ter a mídia original. Senão, configura pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiF disse:

@Vinícius Daros Só com isso não é indicado.

Para rodar emuladores como o wii u de forma satisfatória teria que ter pelo menos 16Gb de memória, uma placa de vídeo potente( GTX 1080 pra cima)

 

Já emulador de ps3, xbox 360 não são jogáveis ainda.. e talvez demore muito para ter algo jogável.

Quanto ao ps2, bem... ai uma máquina fraca até pode rodar.

 

Gtx 1080 para emulador de wii u? eu li uns posts em foruns de 2016/2017 que recomendava uma gtx 1050ti, porém como faz mais de um ano pensei que os emuladores já tinham sido melhores otimizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Vinícius Daros Eu digo rodar BEM, 60+ fps e esse jogo em qualidade baixa é bem ruim, no mínimo em full hd pra cima.

 

Na verdade, deixa eu corrigir que disse antes,   a GTX 1080 se for para jogar em 4K. que por sinal esse jogo pede.

Vendo alguns vídeos, uma GTX 1060 6Gb já roda bem tranquilo em 1080p, com umas leves quedas mas nada muito significativo.

 

Já os vídeos com a GTX 1050 Ti, eu senti que o jogo não fluiu bem mesmo em 720p. Por isso não recomendei.

E ai você imagina se for usar  a APU do Ryzen 3400g.

 

Infelizmente o emulador ainda é limitado e exige uma boa máquina para rodar... e isso que são poucos jogos jogáveis.

 

Pegue um R5 3600 + GTX 1660 Ti e jogue em full hd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DiF disse:

@Vinícius Daros Eu digo rodar BEM, 60+ fps e esse jogo em qualidade baixa é bem ruim, no mínimo em full hd pra cima.

 

Na verdade, deixa eu corrigir que disse antes,   a GTX 1080 se for para jogar em 4K. que por sinal esse jogo pede.

Vendo alguns vídeos, uma GTX 1060 6Gb já roda bem tranquilo em 1080p, com umas leves quedas mas nada muito significativo.

 

Já os vídeos com a GTX 1050 Ti, eu senti que o jogo não fluiu bem mesmo em 720p. Por isso não recomendei.

E ai você imagina se for usar  a APU do Ryzen 3400g.

 

Infelizmente o emulador ainda é limitado e exige uma boa máquina para rodar... e isso que são poucos jogos jogáveis.

 

Pegue um R5 3600 + GTX 1660 Ti e jogue em full hd.

 

entendi, que pena pois não tenho dinheiro para isso, mas valeu mesmo assim talvez em um futuro em que o emulador estiver melhor otimizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...