Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de fan led não funciona


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Olá, faz um tempo que estou com esse problema, meu computador de os fans com led e eles são controlados por um controle, porém a um tempo ele parou de funcionar, ja tentei abrir mas também não sei como fazer, vi alguns tutoriais mas não deram certo, se puderem me dizer como abrir ele ou qual o problema agradeço. Segue foto do controle

20190904_191958.jpg

20190904_191937.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Segue um vídeo simples ensinando a abrir o controle. O tampo superior dele é apenas adesivo, e pode ser removido facilmente, e a bateria em muitos modelos pode ser removida externamente. Teste a bateria com um multímetro e se estiver com 3V ou mais, ela não é o problema. Veja o vídeo e se quiser outros procure por LED REMOTE REPAIR, ou LED REMOTE FIX.
 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Matheus Baroni Resolvi mano! Percebi que a luz do infravermelho do controle ascendia fraco, mas funcionando, ae segui o passo desse vídeo postado pelo @WOZ Dods de tirar o adesivo com uma pinça, então pressionei a plaquinha no todo, e com a mesma pinça encostava onde fica o botão power simulando o clique, e de repente a luz infravermelho ficou forte novamente e o controle estava funcionando como novo! :D Acredito que era mau contato apenas. Testa ae e curte com um obrigado se resolveu pra ti, abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...