Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, Eu tenho uma fonte corsair cx 600w e uma strix r9 380 4gbs, queria montar um PC para desempenho trocando processador + placa-mãe  + memoria ram, as memorias rams estou deixando a parte do orçamento, queria uma ideia para processador para MAXIMO desempenho em jogos, principalmentem csgo, fortnite e apex legends, visando que o resto das peças que tenho agora, iria vender elas mais  para frente para  pegar uma rtx 2060

Postado

14 horas atrás, roku74 disse:

Boa noite pessoal, Eu tenho uma fonte corsair cx 600w e uma strix r9 380 4gbs, queria montar um PC para desempenho trocando processador + placa-mãe  + memoria ram, as memorias rams estou deixando a parte do orçamento, queria uma ideia para processador para MAXIMO desempenho em jogos, principalmentem csgo, fortnite e apex legends, visando que o resto das peças que tenho agora, iria vender elas mais  para frente para  pegar uma rtx 2060

O máximo desempenho em jogos com a RTX 2060 requer um Ryzen 5 1600 ou superior (Ryzen 5 ou 7 da primeira, segunda ou terceira gerações). Enquanto o R5 1600 terá uma pequena perda de desempenho (da ordem de 5%), qualquer um superior a isso terá perda nula ou imperceptível.

Agora seria bom você observar que desempenho "máximo" como você citou não é possível em todas as situações sem saber qual é seu monitor e em qual resolução ele vai rodar, quais jogos deseja jogar e com qual nível de qualidade  pretende jogar. O que afirmei acima diz respeito ao desempenho máximo da placa RTX 2060 apenas. Qualquer GPU acima dela vai demandar um processador superior ao R5 1600.

Postado

@Minguas até 2000

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods então, queria um setup que não de drop de 140 fps por causa do monitor, tava pensando no intel 9100f, o que vcs acham ? ou compensaria mais um ryzen

Postado
35 minutos atrás, roku74 disse:

@Minguas até 2000

adicionado 1 minuto depois

@WOZ Dods então, queria um setup que não de drop de 140 fps por causa do monitor, tava pensando no intel 9100f, o que vcs acham ? ou compensaria mais um ryzen

Como na tradição de mais de 20 anos da AMD, excetuando-se os bulldozer, AMD=custo/benefício. Se você não tem uma montanha de dinheiro para gastar e não está procurando onde gastar mais, e não melhor, então vá de Ryzen. 

Exceto para os processadores mais caros do mercado, a AMD está ganhando da Intel em custo/benefício de lavada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...