Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente, estou atrás de uma placa de vídeo de 4GB até 6GB. Estava atrás daquela RX 570 4GB, não encontrei ninguém vendendo ela por volta de 400~500 (usada).

Gostaria de saber a recomendação de placas de vídeo boas em um orçamento de 300~500 usada ou nova.

Atualmente tenho uma RADEON HD 6970 2GB

Configuração: placa-mãe Ab350.

Fonte Corsair 550w 80bronze

SSD 120gb kingston

HD seagate 1t

Processador ryzen 1600

memória ram 8gb hyperx 2600frequencia

cooler ganmax 300

Postado

Eu encontrei essa no aliexpress vê se ajuda.

https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwjvztTugLnkAhWXDpEKHdaKDokYABAJGgJjZQ&sig=AOD64_2K-1xA1eRP-YxKKibQnmc2I60dTA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiB3NHugLnkAhUvD7kGHehzCKYQ2CkIjwQ&adurl=

adicionado 1 minuto depois

Procura no aliexpress que tem bastante a um preço muito bom. Eu já vi muitas nas casas de 400.

adicionado 2 minutos depois

Aqui em terras BR mesmo, deixa eu ver se eu acho o site. 

Postado

O ideal é você juntar mais e pegar no minimo uma 570 nova ou comprar no AliExpress

Caso for comprar usada, é valida as RX 470/480

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite gente estou muito na dúvida em comprar placa de vídeo, tenho uma "radeon hd 6970 saphire" e pretendo substituir ela por uma nova. Então gostaria de saber a opinião de vocês e vou mostrar as placas que tenho interesse e vai ficar naquele orçamento, podem me dizer a diferença também se quiserem

Minha config>

placa-mãe >AB350m

Memoria ram > 8ram 2600frequencia

Processador > ryzen 5 1600 (Cooler Stealth)

HD > Seagate 1tera

Fans > Tenho 4 fans e vou comprar mais duas para refrigerar o pc

Gabinete > Gadit x

SSD > 240g kingston

as placas que tenho interesse > https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832&gclid=CjwKCAjw8ZHsBRA6EiwA7hw_sc439nSVlc61zJqYzEf4wA2wchAJF4K_POZ-ImWBBzLszv2LaAZvmxoC6YEQAvD_BwE&fbclid=IwAR0qrf-j1Tn8KUIMfDte1pg7GgP1dhCl0Y-t1HyRKNI2XwwZYLe28GILfnM

https://www.marcondeseletros.com.br/placa-de-video-vga-amd-powercolor-radeon-rx-580-8gb-red-dragon-axrx-580-8gbd5-3dhdv2oc?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&gclid=CjwKCAjw8ZHsBRA6EiwA7hw_sVWza5twKAaslxTxY0af10DsLe_rzQsThATEQQyf7sgFb-xyVDOT2RoCcUgQAvD_BwE (nao conheço esse site)

• Membro VIP
Postado

Tudo ok aí. Mas se quer economizar mesmo pega promoção da RX570 4GB por ~600 reais, ou vá logo de RX580 8GB, e fica esperto nos preços da RX590.

Também não conheço a última loja.

• Membro VIP
Postado

@YagoAJ Pelo contrário, vai facilitar. Quanto maior a resolução mais a placa é exigida.
Se não pretende comprar um monitor atual brevemente, vai de 570 4GB mesmo, tá mais do que suficiente aí.

• Curtir 2
Postado

Tem vários comparativos no YouTube entre elas. Mas só recomendo modelos de 8GB na 580 (se n tiver com muita diferença de preço) e 590.

Na 570, ela n tem força para empurrar mais que 4GB.

A minha 580 não passa de 5GB de VRAM nunca (mesmo em AC:Odyssey com tudo no talo e BFV).

A 590 é forte também, mas n vai usar os 8GB em jogos, só em resoluções maiores ela utilizará próximo dos 8GB. Ela tem capacidade para começar a brincar no 2.5k, mas com gráficos reduzidos, ou seja, não vai usar muita VRAM.

Postado

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-580-4gb-gddr5-nitro-256-bit-11265-07-20g?gclid=Cj0KCQjwlJfsBRDUARIsAIDHsWp9KGFIr5q6Bdj8Tu50TPd0mBhxLlcvguFpgWjsYQqIwytU0n4auxsaAqFnEALw_wcB

1 minuto atrás, Jonatas Faura disse:

Sugiro pegar a RX 580 de 4gb. porque mesmo quando trocar o monitor, a RX 580 vai segurar por mais um tempo os jogos. Tem um modelo na Pichau que está com um preço ótimo

essa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...