Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, boa noite!
Sou leigo no assunto e criei essa conta aqui especialmente para tirar uma dúvida com os senhores
Tenho esse pc com as configurações abaixo a uns bons anos.. pretendo adquirir no momento uma placa de vídeo

Estou pensando na RX 580 8gb 

Nessas configurações atuais do meu pc,  acreditam que ela rodaria sem gargalo?! 
Pretendo futuramente trocar o processador e a placa-mãe. 
Me recomendariam alguma outra placa de vídeo? trocar placa-mãe primeiro? 
Não entendo nada hahah
Grato pela atenção de todos!

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

Capturar.PNG

Postado

@Gabriel Matheus Mendes opa. não sei quanto tem em mente de gastar né, mas acho que trocar placa-mãe processador , não compensa investir em plataforma antiga, com uns 3500 reais  você pega uma b450 ryzen r5 3600 uma rx 570 8gb de ram. um hd de 1tb um sdd de 120 gb,e uma fonte de 550 wts, e depois e só da up de memoria e placa de vídeo 

Postado

Se você tiver uma fonte boa pode ser uma RX 570, RX 580, GTX 1660 ou até uma GTX 1660ti que essa CPU aguenta, futuramente você pode trocar o restante das peças mas esse processador ai ainda aguenta muita coisa.

Postado

@EderPezawm Fala Eder, beleza 
Já vi que vou ter que trocar de fonte, a minha é a que veio no computador a uns anos atras!
Vou ir atras das peças e tentar importar ssd, motherboard.
Agradeço a sugestão amigo, Abraços.

adicionado 4 minutos depois

@grievous Boa noite! 
Bom saber disso! estava preocupado e achei que teria que montar um PC completamente do zero hahaha! 
pois bem, a fonte ainda é uma que veio na compra do computador (foi comprado assim) está a bons anos já, ela vai precisar ser trocada, já salvei a recomendação do nosso amigo Anderson e vou atras de uma com 550W, tirei uma foto pra você dar uma olhada 
Eu pretendo gastar para rodar tranquilo até uns R$2.000, não precisa ser nada no ultra, só jogando tranquilamente sem engasgos que cheguem a incomodar.