Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em Ryzen 5 3400G: GTX 1050Ti ou RX 570 4GB?


Posts recomendados

ola,

tenho um ryzen 5 3400g+ 8gb de memoria 2400+ placa-mãe asus a320 e uma fonte de 400w 80plus bronze. Estou em duvida entre duas placas de video, a gtx 1050ti e a rx570, creio eu que a rx 570 seja melhor porém com essa historia de gargalo do meu processador eu fico muito indeciso, pois sou muito leigo no assunto e queria a ajuda de vcs que entendem bem do assunto

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@borba49 A GTX 1050Ti é uma bomba que você deve desconsiderar, justamente porque a RX 570 4GB é absurdamente melhor que ela e custa menos. E ela vai trabalhar extremamente bem com seu processador. Mesmo que não fosse o caso, se seu processador fosse o pior Celeron do mundo, ainda não faria sentido pegar a GTX 1050Ti, pagando mais para receber bem menos.

 

Por sinal, bem-vindo ao Clube do Hardware! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD

8 minutos atrás, KairanD disse:

@borba49 A GTX 1050Ti é uma bomba que você deve desconsiderar, justamente porque a RX 570 4GB é absurdamente melhor que ela e custa menos. E ela vai trabalhar extremamente bem com seu processador. Mesmo que não fosse o caso, se seu processador fosse o pior Celeron do mundo, ainda não faria sentido pegar a GTX 1050Ti, pagando mais para receber bem menos.

 

Por sinal, bem-vindo ao Clube do Hardware! :)

obrigado pelas boas vindas!

eu encontrei as duas no mesmo valor ambas com oc de fabrica da msi, até então não conhecia as rx por que sou mt leigo como disse, mas pesquisando vi que ela realmente é bem melhor, só que achei que se pegasse essa o gargalo poderia ser maior e consequentemente perder mais desempenho.

adicionado 19 minutos depois

@KairanD gostaria de saber tambem se vou perder muito do desempenho máximo da placa, a ponto de valer a pena eu pegar uma rx 560 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...