Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não dá para ver no site deles, mas como a largura é de 18,5 cm eu chutaria de 14,5 a 150mm, mas deve medir desde o processador até a tampa lateral.

O K2 não caberá de jeito algum, gabinetes que tem largura para ele passam de 210mm.

Recomendo o THERMALTAKE CONTAC SILENT 12, que é relativamente baixo, tem apenas 153mm, mas mesmo assim é bom medir.

Outro "baixinho" é o gammax 400 com 154,5mm.

Mas tem que ver o processador, dependendo do caso só WC mesmo no caso desse gabinete, ele é muito "magrinho"

Postado
1 minuto atrás, PedraX disse:

Não dá para ver no site deles, mas como a largura é de 18,5 cm eu chutaria de 14,5 a 150mm, mas deve medir desde o processador até a tampa lateral.

O K2 não caberá de jeito algum, gabinetes que tem largura para ele passam de 210mm.

Recomendo o THERMALTAKE CONTAC SILENT 12, que é relativamente baixo, tem apenas 153mm, mas mesmo assim é bom medir.

Outro "baixinho" é o gammax 400 com 154,5mm.

Mas tem que ver o processador, dependendo do caso só WC mesmo no caso desse gabinete, ele é muito "magrinho"

Eu já tenho o k2 estou usando em um https://www.kabum.com.br/produto/89200/gabinete-nox-modus-atx-usb-3-0-janela-lateral-em-acrilico-nxmodus
mas esse gabinete me da ânsia n sei por que...

Postado
1 minuto atrás, Arthur2345678 disse:

mas esse gabinete me da ânsia n sei por que

voce tem que ver a funcionalidade quando se fala em gabinete.Essa marca aí nem site direito eles tem.Deve ser tudo importado e só colocam a marca.Eu não recomendo.

Esse NOX seu achei bom, qual é o problema dele?

Postado

@PedraX  Bluecase tem site sim man http://www.bluecase.com.br/home/

sim é importado e colocam a marca que querem por exemplo o  pcyes samurai é igual só tá escrito pcyes kkkk

cara o problema dele... é que eu tive que rasgar uma baia de hd  pra caber minha sapphire nitro + que é gigante

e tb só cabe um fan em frente e um atrás tive que adaptar outro a frente de 120mm usando clipes de fan kkk e a fonte noto que esquenta de mais... fica em cima mas sl fica quente... corsair cx550m

image.thumb.png.5c22b9b40d49050beb83b65b1669edd9.png

enfim cara mediu aqui deu 16cm será que vai man?

aquele da pichau de vidro n vai mas será que esse vai? 

3mm

Postado

Olhe, parece que é acrílico e então vai ter que fazer gambiarra, pois faltam 3mm  e terá que arriscar fazer furo, o que não é fácil.

Eu aconselho comprar um gabinete mais caro(pelo menosR$230/250), pois estou vendo que você está se prendendo a um orçamento.

Precisa de um gabinete mais parrudo porque essas VGA Nitro esquentam bastante(é a RX580?) e no verão brabo pega.

• Curtir 1
Postado

@PedraX Cara não consigo achar um gabinete que caiba 163mm cooler, tenho entrada de ar boa 'furado', e que as duas entradas de ar fiquem perto do cpu e vga 'que n tenha leitor de cd'
preciso que seja assim por que aqui é 2 fornos kkkk
desisto n existe por menos de 300

achei esse mas vai faltar 1mm, 1mm n vai? kkk
https://www.terabyteshop.com.br/produto/11551/gabinete-gamer-liketec-horus-rgb-mid-tower-com-3-fan-rgb-vidro-temperado-black-s-fonte?gclid=Cj0KCQjwqs3rBRCdARIsADe1pfTzv4KJnG-eHG0HhP3oHpCLUKTwAgtSzRR5D2njK3aJOL0589XuNLgaAhRMEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...