Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depende de qual fonte de 500w você está falando, se for aquelas de "500w reais" que custam R$ 150,00, vai mandar essa placa de vídeo para o espaço fácil. Escolha fonte de marcas boas, como Corsair e EVGA. A EVGA de 500w está em promoção na Kabum por R$ 240,00.

• Curtir 2
Postado

@Raphael Martines_763119 Vou repetir a mesma frase que eu disse para um outro cara hoje, com eletricidade não se brinca. Não sei qual o preço total do seu hardware, mas tem lugar cobrando 2K só nessa placa de vídeo aí. Eu particularmente acredito que pagar R$ 240,00 (com a opção de parcelar em 12x sem juros) seja uma pechincha em relação ao preço de uma GPU nova, e olha que estou apenas supondo um surto na linha de 12v que alimenta a PCI-E, um surto na fonte pode muito bem matar diversos outros componentes. Vai na nossa cara, compra uma EVGA ou uma Corsair, existem alguns modelos a PC Yes! bons também.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...