Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer


Posts recomendados

ola,usuários do Clube do Hardware eu sou leigo na questão de pc gamers e queria saber se as configurações desse pc são boas pois pelo que eu sei deve ser,mas sou leigo então se puderem me ajudar obrigado. https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-gamer-fullhd-intel-core-i5-8400-geforce-rtx-2060-6gb-e-ssd-e-hd-2tb-8gb-ddr4-500w-80-plus-foxpc-1500327629.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1500327629&idLojista=32059&utm_campaign=info_shopping&gclid=Cj0KCQjwh8jrBRDQARIsAH7BsXfV-SSc7shTshTSlf60ZRulEFApa669eMkTY1OcaQER16kyUDXNzZYaAkWYEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luis fernando325 O erro já começou na escolha da loja.

 

Vá para Pichau ou Terabyte, isso é loja boa de pc.

 

Esse ai que você nos apresenta o link vai vir com uma garantia fuleira de 1 ano, é isso ai, 1 ano sem abrir o pc para limpar, trocar algo ou adicionar, agora imagina o pó que irá juntar em 1 ano dele fechado.

 

Além disso, não há nenhuma informação da fonte, não diz nem a marca e modelo, veja por si só:

 

Citação

Fonte de alimentação
É crucial para quem está adquirindo um Pc Gamer ter a certeza de que o produto escolhido tenha uma fonte com certificação 80 Plus.
Especificação:
- Certificado 80 Plus
- Pfc Ativo
- 1x Main Power: 20+4pin
- 1x Atx 12V 4+4pin

 

Cadê a marca e modelo da fonte ?

 

A configuração está até boa, mas vale ainda mais a pena ir de AMD Ryzen ou a 9ª Geração intel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luis fernando325 Esse sim está melhor.

 

Eu até recomendaria mudança de gabinete, mas vi uns modelos que é sem fan extra, justo os que tem a frente aberta para uma melhor entrada de ar.

 

A fonte seria bom uma MasterWatt, mas essa que eles colocam que no caso é a Elite V3 já deve dar conta, afinal, essas lojas especializadas não coloca fonte ruim.

 

Lembre de não usar estabilizador, pois danifica a fonte.