Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperx Cloud Alpha ou Corsair HS-70 ???????


Posts recomendados

Eu estou em duvida entre esses fones, eu tenho um teclado da corsair e um mouse da hyperx, ou seja confio nas duas marcas, os fones da hyperx sao muito bem falados, mas o da corsair é sem fio, e eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA PORCARIA DE FIO, mas como eu to ouvindo falar tão bem desses fones da Hyperx eu estou em duvida de mais em qual eu pego, me ajudem por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Luc4s_de O Cloud Alpha é sem dúvida nenhuma melhor. Se conseguir "conviver" com os fios eu pegaria ele.

Muito obrigado pela sua ajuda, mas eu queria saber uma coisa, você tem ele cara? não que eu esteja duvidando do que você ta falando, mas eu queria a palavra de alguém que já tenha usado pelo menos, pra saber se o som dele é estão bom assim quanto dizem, porque eu já vi UM MONTE de review e todo mundo fala que o som é MARAVILHOSO, e como eu nunca testei e nem vou ter a oportunidade de testar, eu tenho medo de comprar ele e o som ser ruim, já que eu me acostumei com 7.1, da razer que é uma ***** um lixo completo NUNCA COMPRE FONES DA RAZER, *N U N C A!!!*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luc4s_de Não testei, mas conheço quem já testou ambos (e diversos outros fones) e diz que a diferença é grande. Temos que levar em conta também que o HS70 é o HS50 sem fio, e que este último compete com o Cloud Stinger, que é o fone de entrada da HyperX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...