Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan RTX vale a pena?


Posts recomendados

Título diz tudo. Estou montando um PC que fosse overkill para Games e Design e que durasse muito tempo. E estava fazendo as contas e vi que uma Titan RTX cabia no meu orçamento se apertasse.  Vi que os 24 GB de VRAM faria tanto utilizar programas de renderização e jogar ser um verdadeiro mar de rosas. Mas a placa de vídeo é cara paka**** e  o ganho em desempenho é muito pequeno comparado a uma RTX 2080 ti (já que games vai ser o foco principal do computador) e que poderia usar o dinheiro para outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nenhuma placa de alto custo vale a pena, a não ser que você tenha dinheiro sobrando.
Todas as Titan, sem exceção, são placas voltadas a alucinados por performance, mas não entregam desempenho equiparável ao preço.

A escalada sempre acaba nas XX70, XX80, pois XX80 TI/Super pra cima acabam não compensando.

E daqui alguns anos uma XX70 de nova geração terá o mesmo desempenho custando muito menos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Draugoth disse:

Título diz tudo. Estou montando um PC que fosse overkill para Games e Design e que durasse muito tempo. E estava fazendo as contas e vi que uma Titan RTX cabia no meu orçamento se apertasse.  Vi que os 24 GB de VRAM faria tanto utilizar programas de renderização e jogar ser um verdadeiro mar de rosas. Mas a placa de vídeo é cara paka**** e  o ganho em desempenho é muito pequeno comparado a uma RTX 2080 ti (já que games vai ser o foco principal do computador) e que poderia usar o dinheiro para outras peças.

vá de 2080ti e seja feliz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Draugoth disse:

Mas a placa de vídeo é cara paka**** e  o ganho em desempenho é muito pequeno comparado a uma RTX 2080 ti (já que games vai ser o foco principal do computador) e que poderia usar o dinheiro para outras peças.

Sua pergunta, já inclui a resposta...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...