Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx580 não dá vídeo na placa-mãe B85M-E BR Asus


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, a alguns meses comprei uma rx580 XFX para dar um upgrade no meu computador e me deparei com um problema. Quando eu conecto a placa de vídeo na minha placa-mãe o pc nao da boot, nao aparece BIOS, nao da vídeo, como se ele nao tivesse ligado. Eu aperto o botao de ligar ele acende tudo os coolers giram por alguns segundos e param mas nada mais acontece. Não tem problema com nenhum componente, todos testados separadamente e funcionando normal, ram, fonte, processador, tudo funciona perfeitamente. Minha configuração é uma placa-mãe B85M-E BR Asus, um i5 4690, 16gb de ram, fonte cx 750, minha antiga placa é uma r9 280x e estou tentando substitui-la pela RX580. O pc funciona normalmente com a placa antiga, a placa nova funciona normal em outros computadores, o problema realmente parece ser incompatibilidade da placa-mãe com a placa de vídeo. Ja atualizei a Bios para a versão mais recente porém no site da Asus a versão mais recente é de 2016 acredito que seja por isso que nao estou conseguindo utilizar minha placa de vídeo nova no meu computador, alguem tem alguma solução para meu problema? Não consigo contatar o suporte da Asus. Realmente existe esse problema de a Bios dessa MOBO nao reconhecer essas placas de video novas? Como nao tem uma BIOS oficial atualizada, alguem sabe onde talvez eu possa encontrar uma Bios modificada ou como modifica-la para conseguir reconhecer minha RX580? Ja revirei a internet inteira e nao consigo uma solução estou ficando maluco, cheguei a comprar ate um monitor novo. Espero nao precisar trocar meu kit todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...