Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 - Com falha nas informações de dados


RAITAY7

Posts recomendados

5 minutos atrás, grievous disse:

Qual sua configuração completa? Qual GPU é essa? Comprou onde?

Minha GPU é um Ryzen 3600, B450 da MSi, Fonte de 650w da Corsair e uma memória de 8GB da Hyperx..

A placa de vídeo comprei na Terabyte junto com o processador e a placa-mãe, o resto comprei a fora, mas nada usado! Tudo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RAITAY7 Além de não puxar as informações direito acontece algo a mais? Os jogos rodam normalmente ou você tem problemas?

Eu começaria tentando um update de BIOS, veja se resolve alguma coisa. Se tiver como testar essa GPU em outro PC também para ver se o problema é nela seria legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, grievous disse:

@RAITAY7 Além de não puxar as informações direito acontece algo a mais? Os jogos rodam normalmente ou você tem problemas?

Eu começaria tentando um update de BIOS, veja se resolve alguma coisa. Se tiver como testar essa GPU em outro PC também para ver se o problema é nela seria legal!

 

adicionado 1 minuto depois

Meu amigo testou no Ryzen 2700 dele e aconteceu a mesmo coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grievous disse:

@RAITAY7 Ih se aconteceu a mesma coisa em outro PC então pode ser que a GPU esteja com algum problema, já tentou com algum outro programa ou versão do GPUZ?

 

Fora isso os jogos rodam normalmente?

Sim, o GPUZ sim.. 

E os jogos não estão rodando normalmente, nós abrimos o Apex e parecia que a placa de vídeo nem estava conectada, tanto que o jogo estava travando e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...