Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou dando uma renovada  e coloquei esse setup:

placa-mãe: Asus TUF b450 Plus gaming

CPU: Ryzen 5 3600X, coolermaster ma410p

RAM: 2x8gb crucial ballistix 2666mhz

Essa parte ja esta montada e funcionando junto com minha antiga EVGA 970.

Minha fonte é essa, comprada em 2016: https://www.pichau.com.br/fonte-xigmatek-600w-tauro-80-plus-bronze-xtk-tb-0600a-b-box

Quero colocar final desse mes uma 2070 super ou uma RX5700 XT, independente da escolha, preciso trocar a fonte ?

• Coordenador
Postado

@Luiz Eduardo Oliveira Essas fontes Tauro são antigas, mas o modelo de 700W foi testado pela nossa Equipe e passou no teste: 

Não sei se a sua faz parte da exata mesma série ou se o fabricante real é o mesmo... 

@marcelo-kayo A recomendação de fonte da montadora da placa de vídeo não é uma informação a ser considerada:

• Curtir 1
Postado

@KairanD Eu comprei a minha fonte de uma loja que é confiavel aqui na cidade, não acredito que essa fonte seja falsa ou ruim. Inclusive o vendedor me informou que essa linha Tauro foi muito boa comparadas com as outras dessa marca, mas vai saber né. De qualquer forma, recomendam 650W pra uma 2070 Super, então essa recomendação está bem acima do que realmente seria necessário e a de 600W levaria numa boa ?

• Coordenador
Postado

@Luiz Eduardo Oliveira Uma fonte de 450W de boa qualidade já suportaria. Uma de 600W está tranquilo. Minha preocupação está em não poder garantir que ela é de boa qualidade, mas apenas dizer que aparenta ser.

A recomendação de potência do fabricante da placa de vídeo você não deve considerar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...