Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar LOL a 240 fps


Posts recomendados

Eu to com um problema que quando eu tento jogar lol a 240 fps meu pc não quer rodar, porém o mesmo apresenta um desempenho ok em benchmark e tudo mais, é como se ele só quisesse rodar jogo leve como LOL sem forçar, uns 20% de uso da GPU, e eu queria no mínimo 240 FPS né, desempenho dele roda em torno de 100-160 fps no lol, mas em jogos pesados como Forza Horizon 4 tudo no ultra 80 fps travadinho.
Minha config é: 
Asus H110m-c/BR
8gb Hyperx DDR4 2400mhz
i5 6600
XFX 600W
GTX 1080 8 gb g1 gaming
ALienware 240hz

Screenshot_87.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner Nunes Lol não é mais um jogo leve, depois dessas atualizações do Client, ele está meio pesado.

 

Não use Furmark para testes, esse programa acaba com a gpu.

 

Está com todos os drivers atualizados ? Isso de acordo com o site do fabricante das peças, pois usar programas que atualiza drivers não é recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth
Eu sempre uso ou o driver solution pack pra instalar todos os drivers menos da GPU, da GPU eu sempre atualizo pela nvidia mesmo, mas tem algum driver que é da fabricante em si? se tiver eu não instalo não, eu não sabia disso do furmark, qual devo utilizar pra testes então? usei o cpu benchmark e ele disse que tava 100% ok a VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner Nunes Qualquer programa que promete atualizar driver, esqueça, dispense tudo.

 

Se quer drivers atuais vai sempre no site do fabricante, esse negócio de programas atualizar drivers só faz besteira, eles instala driver que nunca esteve e nem nunca vai estar no site do fabricante.

 

No site da Asus você encontra para a placa-mãe.

 

Há tópicos aqui no fórum, no setor de placa de vídeo que cita o nome do programa bom para fazer testes na gpu, eu desconheço o nome, mas vale a pena dar uma olhada lá.

 

E não deixe de parar de usar essas pragas de programas que promete atualizar drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner Nunes Tire os drivers e coloque os disponíveis nos sites da fabricante.

 

Veja se resolve.

 

Se resolver ok, se não resolver o negócio é formatar e fazer tudo de novo, indo colocando os drivers do site do fabricante.

 

Outro ponto importante de ressaltar, não fique sempre mexendo nos drivers, se eles estão funcionando corretamente então não atualize.

 

 

 

O problema pelo qual está passando não tem indicio de ser problema com o lol, visto que o game atualiza toda noite de terça para quarta, e inclusive o game não permite jogar sem estar atualizado, espero que isso sirva de guia para outros membros que venha a responder esse tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/09/2019 às 12:28, Vagner Nunes disse:

formatei e instalei tudo pela fabricante mas o meu problema continua o mesmo, instalei rise of the tomb raider e sombras da guerra e os dois tiveram ótimo desempenho em jogo, só o LoL que ta ruim.

Creio que é problema do jogo mesmo, muitas pessoas estão relatando isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

Creio que é problema do jogo mesmo, muitas pessoas estão relatando isto.

É estranho ser problema diretamente com o game, eu jogo o mesmo jogo, deixei o fps travado a 60 e as vezes ainda oscila para 58 e nem atrapalha.

 

Se de fato for problema com o game espero que a Riot Games corrija.

 

Falta de atualizar o game certamente não é, pois como eu tinha dito, a atualização é obrigatória.

 

 

Caro amigo @Vagner Nunes peço desculpas se andei sumido do seu tópico, mas saiu um pouco do meu conhecimento, e para não acabar falando alguma coisa errada, deixei o assunto aberto para que outros membros pudessem vir tentar lhe ajudar, afinal o tópico é publico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

É estranho ser problema diretamente com o game, eu jogo o mesmo jogo, deixei o fps travado a 60 e as vezes ainda oscila para 58 e nem atrapalha.

 

Bem estranho mesmo, porém é notório que ao longo das atualizações o desempenho do jogo foi caindo... Meu irmão me falou que com a mesma configuração, meses atrás conseguia jogar com uma média de 200 FPS, hoje em dia fica por volta de 120 ou até menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner Nunes

Devido ao grande número de reclamações sobre quedas de desempenho após um patch do jogo, provavelmente seja este o problema.

Em 08/09/2019 às 16:19, Vagner Nunes disse:

apresenta um desempenho ok em benchmark e tudo mais, é como se ele só quisesse rodar jogo leve como LOL sem forçar, uns 20% de uso da GPU, e eu queria no mínimo 240 FPS né, desempenho dele roda em torno de 100-160 fps no lol, mas em jogos pesados como Forza Horizon 4 tudo no ultra 80 fps travadinho.

Jogos não usam apenas a placa de vídeo para aumentar o FPS, sendo que o processador também faz um papel muito importante nisto. League of Legends, por exemplo, abusa mais do processador para empurrar alta quantidade de frames, independente se você colocar colocar uma placa mais forte que a atual, como a RTX 2080TI.

Considerando tudo isto, seu PC aparentemente está normal, sendo o problema exclusivamente no jogo e suas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...