Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar Mouse Corsair Dark Core?


Posts recomendados

Pessoal, estou à procura de um mouse de no máximo 350 reais. Como comprei o teclado Corsair K68 RGB, pensei em escolher um mouse da mesma marca, pois assim mantenho todas as opções de personalização no mesmo software iCUE (e também por questão de gosto mesmo). A princípio, minha primeira opção é o Corsair Dark Core, que encontrei em algumas lojas por 340 reais com frete, sendo um mouse com opções variadas de conectividade: pode ser usado tanto sem fio quanto com fio. Entretanto, vi alguns reviews em português/inglês e percebi que as queixas sobre ele parecem tão numerosas quanto os elogios, o que pouco me ajudou a resolver minha dúvida. Outro mouse que cogitei foi o Corsair M65 Pro, que custa cerca de cem reais mais barato que o Dark Core. Estou focando em jogos diversos, FPS, MMORGP etc. Alguém pode me ajudar com isso? Qualquer outra sugestão é bem-vinda, mas preferencialmente gostaria de ver algumas opiniões sobre o primeiro mouse, o Corsair Dark Core. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yCritterD Andei lendo alguns comentários sobre o dark core e fiquei um pouco preocupado com as muitas avaliações negativas que ele recebeu dos usuários. Confesso que estou na dúvida se devo comprá-lo ou não depois disso. Você já teve alguma experiência com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Silas disse:

@yCritterD Andei lendo alguns comentários sobre o dark core e fiquei um pouco preocupado com as muitas avaliações negativas que ele recebeu dos usuários. Confesso que estou na dúvida se devo comprá-lo ou não depois disso. Você já teve alguma experiência com ele?

Sério? 😮 me passa os link para eu ler também. Já viu o Logitech G603? Eu já usei 1 mouse similar e não me decepcionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yCritterD Pesquisei no reddit e assisti alguns reviews. As principais reclamações são sobre o mal posicionamento dos três botões laterais. Pra maioria das pessoas é muito ruim conseguir apertar o botão dianteiro sem apertar o botão sniper acidentalmente. Vi muitas e muitas coisas sobre o cursor do mouse não ser tão responsivo e fica saltando aleatoriamente pros cantos da tela, o que acaba sendo PÉSSIMO pra quem joga. Mas sobre isso acredito que seja defeito de fábrica e tal. O ponto mais positivo que notei foi o conforto e a ergonomia dele. Realmente isso foi bastante elogiado, mas o pior de tudo foram os botões laterais muito mal posicionados. Até mesmo as pessoas que adoraram o mouse não deixaram de criticar muito a corsair nesse quesito. Sinceramente, eu tô com muita dúvida se arrisco comprá-lo ou se opto pelo mais barato, o M65 PRO. Eu apenas pretendo manter um mouse corsair porque já tenho um teclado da mesma marca. De qualquer forma estou disposto a abrir mão desse capricho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 teclado da motospeed, mouse logitech e mousepad razer e eles se dão muito bem kkk (na minha opinião é puro capricho mesmo, mas cada um é cada um...) M65 pro < Hyperx pulsefire Surge + mousepad Fury S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...