Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta Ryzen 5 3400G e RX 590 Sapphire?


a.p.mb

Posts recomendados

Olá, sei que deve estar no limite (ou então nem isso, precisa de mais), mas queria saber se uma fonte AeroKool KCAS 80 Plus White 400w aguenta uma RX 590 8gb da Sapphire com um R5 2400g. Sei que é recomendável mais, mas a compra já foi feita da placa de vídeo e fiquei em dúvida devido a esse setup visto na Pichau, com um computador bem mais parrudo e ainda aguentando tudo com uma fonte dessas:

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-radeon-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-pouter-rgb

 

Em anexo deixo o setup atual, obrigado

 

 

050e8243-44d4-4edf-889c-81a346895fe4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@alexpedroza Essa mesma Pichau já chegou a utilizar aquelas fontes Xigmatek Calibre... Aquelas que explodiam, sabe? 

 

As KCAS não chegam a realmente comprometer... Mas não operam bem (o Teclab testou). Eu não compraria uma. Muito menos para ligar em uma RX 590. Eles colocam porque a tendência a dar problema no curto prazo é baixa. Quando aparecem esses computadores da Pichau com KCAS por aqui, sempre sugiro trocar a fonte nas opções (melhor pagar um pouquinho mais em uma Nidus 500W, PCYes! Electro V2 Bronze 450W, Corsair CX 450 ou mesmo Deepcool DA-500 e ficar tranquilo por muitos anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...