Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gears 5 travando o pc


Posts recomendados

Bom, eu tenho um PC (RYZEN 5 2400G, RX570, FONTE 500W, 8GB DE RAM DDR4 2400MHz SSD 120GB E HD 1 TERA) e nunca joguei jogos muito pesados nele, no maximo um fortnite ou overwatch e estourando um far cry 5. 

Recentemente lançou o Gears 5 e eu tentei jogar ele, as recomendações do pc ja travam na configuração alta e roda tranquilo a 60fps em 1080p, mas depois de um tempo rodando o jogo uns 15 a 30 minutos o jogo trava e o pc da tela azul. 

O que pode estar acontecendo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema no Gears 5 porém o meu não fecha o jogo roda a 20 a 30 fps dando umas congeladas já tentei abaixar os gráficos mais de nada adianta tentei travar os fps em 90 e 120 e nada adiantou desinstalei e instalei 4 vezes em hds diferentes e nada...

minha configuração:

Aorus b360 gaming

i7 8700 3.20ghz

16 gb ram ddr4 2666mhz

gtx 1070 8gb

fonte 600w r

na recomendações do jogo ele bota tudo no ultra mais em qualquer config. não passa de 30 fps

nunca vi isso rodo todos meus jogos acima dos 90 fps.

A questão em si nem são os fps se estivesse em 60 sem travar eu estaria satisfeito mais sei que minha maquina suporta mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 às 13:53, brutusbr1 disse:

Valeu mano!!! Vou tentar!!!

 

Deu certo!!!!! Valeu 

 

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Ricardo Ramos Esteves disse:

Estou tendo o mesmo problema no Gears 5 porém o meu não fecha o jogo roda a 20 a 30 fps dando umas congeladas já tentei abaixar os gráficos mais de nada adianta tentei travar os fps em 90 e 120 e nada adiantou desinstalei e instalei 4 vezes em hds diferentes e nada...

minha configuração:

Aorus b360 gaming

i7 8700 3.20ghz

16 gb ram ddr4 2666mhz

gtx 1070 8gb

fonte 600w r

na recomendações do jogo ele bota tudo no ultra mais em qualquer config. não passa de 30 fps

nunca vi isso rodo todos meus jogos acima dos 90 fps.

A questão em si nem são os fps se estivesse em 60 sem travar eu estaria satisfeito mais sei que minha maquina suporta mais que isso.

Cara, tira o cabo se for jogar o modo história... O meu estava assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui resolver meu problema, por mais ***** que pareça eu simplesmente removi meu driver de vídeo e o instalei novamente.

obs: já estava no mais recente, porém um amigo me deu a dica eu já havia tentado ate a dança da chuva não custou nada tentar e funcionou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém consegui resolver? Eu tenho uma rx570 da msi, nunca deu problema em nenhum jogo, eu jogo FFXV no máximo 1080p, Ark no máximo 1080p, Dota 2 no máximo 1080p, shadows of war no máximo 1080p e até hj nenhum jogo bugou, mas o gears 5, que eu tô jogando na qualidade que veio recomendada tá dando tela azul nas cinemáticas, nunca deu durante o jogo só nas cutscenes de transição entre capítulos, alguém sabe porque dessa tela azul chata? Queria muito jogar o jogo mas n tô conseguindo por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 às 16:56, Pedro de los Santos disse:

Alguém consegui resolver? Eu tenho uma rx570 da msi, nunca deu problema em nenhum jogo, eu jogo FFXV no máximo 1080p, Ark no máximo 1080p, Dota 2 no máximo 1080p, shadows of war no máximo 1080p e até hj nenhum jogo bugou, mas o gears 5, que eu tô jogando na qualidade que veio recomendada tá dando tela azul nas cinemáticas, nunca deu durante o jogo só nas cutscenes de transição entre capítulos, alguém sabe porque dessa tela azul chata? Queria muito jogar o jogo mas n tô conseguindo por causa disso

Cara, te aconselho a desinstalar e instalar novamente.... porque se não me engano, tem muitas atualizações que estão bugada.... Esse jogo é o rei dos bug... Já estou na 10° instalação... Microsoft, sempre Microsoft...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2019 às 08:53, brutusbr1 disse:

Cara, te aconselho a desinstalar e instalar novamente.... porque se não me engano, tem muitas atualizações que estão bugada.... Esse jogo é o rei dos bug... Já estou na 10° instalação... Microsoft, sempre Microsoft...

Reinstalei 2 vezes já, e ainda fica dando tela azul, vou tentar diminuir a frequência da memória pra ver se estabiliza, mas acredito q não vai fzr diferença, não da tela azul em jogo nenhum, só nesse... Se não funcionar eu desisto de jogar mesmo, jogo todo cheio de zika

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...