Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então, comecei uma micro empresa, comprei uma TLP 2844 para ajudar e adiantar as coisas, mas já faz uns 5 dias que tento
fazer ela funcionar e nada, está difícil a coisa, já instalei e desinstalei várias vezes, testei vários drivers, troquei as portas usb, fiz de tudo,
basicamente quando eu instalo ela, e mando imprimir uma pagina teste, ela imprime sem problemas, quando mando reiniciar a impressora ela reinicia, tranquilo,mas quando
eu mando imprimir um arquivo txt, ou seja, uma etiqueta propriamente dita, direto na impressora, ela não imprime, tentei utilizar um outro sofware aqui, o arquivo em si até 
é enviado para a fila de impressão ,mas ele misteriosamente é cancelado e obviamente não imprime, no status zebra ela aparece como "não acessível", basicamente não sei o que fazer,
utilizo o windows 10, alguém pode me dar uma luz? 

• 2 anos depois...
Postado

@felipeklug Conseguiu resolver? Estou tendo esse problema também. O arquivo é enviado para a impressora mas simplesmente não imprime. Impressão de teste do windows ele imprime a primeira e se eu mandar outra de teste ela não vai, fica travada no spool de impressão. Se eu parar o spooler pelo Services, excluir os arquivos na fila, iniciar o spooler novamente e mandar o teste, ele imprime...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...