Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado até R$ 500


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

@LDiniz O mais silencioso próximo a esse valor é o Corsair Strafe RGB, mas está 550 reais. Se não, tem o Cooler Master CK550 e o Durgod V87 (eu particularmente escolheria entre esses dois últimos, de preferência o Durgod, se você não liga para LEDs).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@nynkoro18 Tem o Corsair K70 Lux, mas ele usa switches brown. Um que eu esqueci que existia é o Sharkoon SGK3, mas as keycaps dele deixam a desejar (porém a garantia cobre caso apresentem problemas). Se puder pegar o K70 vá nele, se não o SGK3 até é uma boa opção ABNT2.

 

Uma dica que eu deixo é esperar até outubro (se puder), que é quando a Fallen Gear (marca do Fallen, jogador de CSGO) lançará seu teclado ABNT2, branco, switches gateron e keycaps double-shot. Será o primeiro teclado com essas características e promete ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse teclado aqui da Corsair com Switches Cherry MX Red e com retroiluminação, o que pra mim é irrelevante. O teclado Corsair K68 Red Cherry MX Red. Só quero o desempenho de um teclado mecânico mesmo. Tem teclas de multimídia, que eu prezo muito também. É justo pagar 500 nele já com o frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@nynkoro18 É uma boa sim. Procurei por ele antes mas só tinha visto por 600 reais, mas por 500 com o frete não está ruim.

 

9 horas atrás, nynkoro18 disse:

vou pesquisar depois sobre esses switches gateron porque eu nunca nem vi.

São cópias muito boas dos Cherry MX. Muitos que testam os dois até preferem os Gateron haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...