Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LDiniz

RESOLVIDO Recomendação de teclado até R$ 500

Posts recomendados

Olá! Estou procurando um bom teclado para jogos, até R$ 500, que não seja muito barulhento.

Não é necessário ser sem-fio, não é necessário ser abnt.

Poderiam me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LDiniz O mais silencioso próximo a esse valor é o Corsair Strafe RGB, mas está 550 reais. Se não, tem o Cooler Master CK550 e o Durgod V87 (eu particularmente escolheria entre esses dois últimos, de preferência o Durgod, se você não liga para LEDs).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Pescinelli Gostei desse Cooler Master, vi que ele tem 2 anos de garantia!

Pra não criar outro tópico me fala teclado mecânico ABNT ou ABNT2 até 300 reais e de preferência com Switch Vermelho?!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Pescinelli entendi, não gosto de teclados sem a numeração da direita não. São muito úteis pra mim e não sou só eu que uso o pc lá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

@nynkoro18 Entendi. Nesse caso só o Redragon Mitra se quiser um mecânico, mas eu não o recomendo por causa dos switches.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Pescinelli Beleza, então vou pagar um pouco a mais e pegar esse Cooler Master CK550 ou semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

@nynkoro18 O CK550 não é ABNT2. Se estiver disposto a deixar de lado o ABTN, ai tem o Motospeed CK108 Gateron que é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Pescinelli Verdade, esqueci desse detalhe. Então com configuração ABNT2 quais os melhores que eu consigo até 500 reais aqui no Brasil ou importando? Meu foco é MOBA, FPS e MMORPG.

Compartilhar este post

Link para o post

@nynkoro18 Tem o Corsair K70 Lux, mas ele usa switches brown. Um que eu esqueci que existia é o Sharkoon SGK3, mas as keycaps dele deixam a desejar (porém a garantia cobre caso apresentem problemas). Se puder pegar o K70 vá nele, se não o SGK3 até é uma boa opção ABNT2.

Uma dica que eu deixo é esperar até outubro (se puder), que é quando a Fallen Gear (marca do Fallen, jogador de CSGO) lançará seu teclado ABNT2, branco, switches gateron e keycaps double-shot. Será o primeiro teclado com essas características e promete ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Pescinelli Ae, eu sei quem é Fallen, acompanho ele desde o CS 1.6 kkkkkk

Tenho problema em esperar não, vou pesquisar depois sobre esses switches gateron porque eu nunca nem vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o K70 Rapidfire também, esses dias ele tava em promoção na americanas por R$550 e é um teclado muito bom! Tem o switch speed e tudo mais, enfim, vou colocar um vídeo bom dele para você dar uma conferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse teclado aqui da Corsair com Switches Cherry MX Red e com retroiluminação, o que pra mim é irrelevante. O teclado Corsair K68 Red Cherry MX Red. Só quero o desempenho de um teclado mecânico mesmo. Tem teclas de multimídia, que eu prezo muito também. É justo pagar 500 nele já com o frete?

Compartilhar este post

Link para o post

@nynkoro18 É uma boa sim. Procurei por ele antes mas só tinha visto por 600 reais, mas por 500 com o frete não está ruim.

9 horas atrás, nynkoro18 disse:

vou pesquisar depois sobre esses switches gateron porque eu nunca nem vi.

São cópias muito boas dos Cherry MX. Muitos que testam os dois até preferem os Gateron haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!