Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um PC que comprei do mercado livre mas n tive satisfação com o produto, então estou montando um novo utilizando as mesmas peças.

Quero para jogar jogos médios como league of legends e free Fire, alguém me ajuda a montar o kit placa-mãe + processador até 500 reais ..

No Pc que já tenho tem as seguintes peças 

Placa de vídeo GTX 660 

8 gb de ram ddr2

Fonte aerocool 500 w 

IMG-20190803-WA0043.thumb.jpeg.4f55fe7673555a279359d1b0e93bf05a.jpeg

Postado

Espero que tenha pago muuuito barato porque você comprou um dinossauro... Essa plataforma já tem seus 10 anos.

Qual o modelo específico da fonte? Dependendo você só aproveita a placa de vídeo, e mesmo ela é fraquinha pra atualidade, apesar de quebrar o galho nos jogos que você citou. Por 500 reais fica impossível, porque você ainda teria que trocar memória e possivelmente fonte, no mínimo. Já rodou uns diagnósticos pra ver se não te passaram um HD usado demais?

Postado
12 minutos atrás, 6418289 disse:

@Shaman93 ainda não , a fonte comprei separado tem 2 dias ,a placa de vídeo TB.

Acredito que para melhorar só falta uma placa-mãe e processador mais moderno .

Mas qual o modelo da fonte? Aerocool tem fontes razoáveis e outras bomba, você tem que ver o modelo específico. Se faz só 2 dias e foi pela internet você ainda pode usar o direito de arrependimento se for bomba.

Se você pegar outra placa-mãe DDR2, pra aproveitar as memórias, vai ter que pegar um processador medíocre que vai continuar não te satisfazendo. Se quiser pegar uma mais atual, DDR4 (ou DDR3, apesar que esta também encontra-se defasada e tende a cair em desuso nos próximos anos) também vai ter que trocar as memórias. De qualquer forma 500 reais é muito pouco, daria ou só pra placa-mãe, ou só pro processador, ainda faltaria pros outros 2 (isso se quiser pegar novo). Se procurar DDR3 usado talvez consiga algo, mas pessoalmente eu juntaria mais e já investiria em DDR4, mesmo que usado também. Mas hein, chegou a checar a saúde/tempo de uso do HD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...