Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD de 1tb ou um SSD de 240gb


Posts recomendados

Boa tarde, estou pensando em comprar um pc e ele vem com um HD de 1tb, porém da pra trocar por um SSD de 240gb. Sei que o SSD é muuuito mais rápido em questão de jogos, mas eu fico preocupado por causa de ser só 240gb. Essa quantidade de armazenamento da conta de baixar pelo menos Assassins creed Black Flag, Gta V, Fortnite, DayZ, talvez CS:GO e PUBG ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Joao_Viniicios disse:

Boa tarde, estou pensando em comprar um pc e ele vem com um HD de 1tb, porém da pra trocar por um SSD de 240gb. Sei que o SSD é muuuito mais rápido em questão de jogos, mas eu fico preocupado por causa de ser só 240gb. Essa quantidade de armazenamento da conta de baixar pelo menos Assassins creed Black Flag, Gta V, Fortnite, DayZ, talvez CS:GO e PUBG ?

SSD é melhor que HD sim, mas ficará muito limitado pelo espaço. Hoje o preço dos SSDs está bem mais acessível. Você não consegue pegar um SSD maior? 480GB varia na casa dos 300, 340. 
Ou se der, coloque um SSD para o SO, e deixa o HD para armazenamento e jogos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...