Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Prezados boa tarde. Estou vendendo meu PC para comprar outro, porém não sei por quanto vender devido algumas peças já terem saido do mercado.

Essa e a configuração.

Placa de Video

NVIDIA GTX 650 TI 1 GB (ZOTAC)

Processador 

INTEL CORE I5 3330 3.2Ghz (3º GERAÇÃO)

placa-mãe

ASUS P8H61-M LX3 LGA 1155 DDR3

Memoria

DOIS PENTES DE 4GB DDR3 (Não sei a marca)

HD

HD 1TB SATA (Não sei a marca)

Fonte

FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 500W, 80 PLUS WHITE

Gabinete

GABINETE  THERMALTAKE V4 BLACK EDITION

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei na internet preços oficiais, se não de sites mais adequados a comprar, e fazendo uma conta na calculadora o resultado que chegou foi R$ 2.725,53. Mas antes de utilizar este valor, lembre-se de alguns critérios básicos para venda. O primeiro é que se PC é usado. E PCs usados valem um pouco menos do que os novos. Espero ter ajudado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Sua dúvida será respondida Pois é, fiz um calculo rápido aqui e cheguei nesse valor também, porém esse foi o valor que paguei a seis anos atrás em 2013, com certeza ele não deve está valendo isso, acho que uns 1500 a 1300 deve valer né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!