Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas, amigos.

estou enfrentando problemas montar um desktop, com as especificações:

amd Ryzen 2200g

asrock a320m-hd

500gb Hd

4gb ddr4 2400

O processador tem placa de vídeo integrada.

A princípio estou com todos os drivers atualizados e uso Windows 10, mas o desempenho está ruim demais, até pra abrir uma pasta ele demora, não sei o que está acontecendo. Alguém consegui me ajudar?

Postado

@Pedro Mascarenhas Ou é o HD com problema (bad block por exemplo) e/ou muito pouca memória mesmo (4GB só dá para um PC de escritório e olhe lá).

Postado
Em 09/09/2019 às 17:53, Pedro Mascarenhas disse:

Boas, amigos.

estou enfrentando problemas montar um desktop, com as especificações:

amd Ryzen 2200g

asrock a320m-hd

500gb Hd

4gb ddr4 2400

O processador tem placa de vídeo integrada.

A princípio estou com todos os drivers atualizados e uso Windows 10, mas o desempenho está ruim demais, até pra abrir uma pasta ele demora, não sei o que está acontecendo. Alguém consegui me ajudar?

Todos os componentes são novos? Fez a instalação do windows limpa? Instalou todos os drivers?

Postado
Em 09/09/2019 às 18:06, simforoso disse:

@Pedro Mascarenhas Ou é o HD com problema (bad block por exemplo) e/ou muito pouca memória mesmo (4GB só dá para um PC de escritório e olhe lá).

Problema resolvido, amigo. O computador é totalmente voltado para Escritorio, mas o problema real estava no HD. Comprei um SSD 480gb e está voando agora. Única desilusão é o w10 que é muito ruim

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

Todos os componentes são novos? Fez a instalação do windows limpa? Instalou todos os drivers?

Todos os componentes eram novos, exceto o HD. Como eu disse a cima..comprei um SSD de 480gb e está perfeito, tornando o sistema w10 que é horrível

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...