Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador barato até R$600,00


Posts recomendados

Olá galera

Quero um cpu até 600$

Usado mesmo sem placa de vídeo mas que possa por uma mediana.

O melhor possível com esse valor.

só não faço ideia do que procurar.

I5, i3, amd?

Me dêem uma luz.

Cpu para navegar e para jogos leves.

Já tenho periféricos e um SSD sobrando.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$600 é bem apertado, no máximo 200 vai só na fonte boa para não queimar esse pc e levar para o buraco.

 

Melhor opção é o que foi recomendado pelo amigo @grievous , e ainda você tem a opção de poder montar ele onde quiser, se não tiver interesse de montar na caixa da placa-mãe, basta selecionar outra que fique melhor.

 

Mas é isso que vai dar para comprar com o orçamento, um pc bem simples.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, grievous disse:

athlon 200ge, a320, 4gb ram, kcas400w, sem gabinete mesmo usando a caixa da placa-mãe como plataforma.

 

Não acho que dê para comprar com apenas R$600 mas é o setup mais em conta que existe com componentes novos e atuais.

Fui ver o athlon e vi o Ryzen 3  e estou pensando seriamente em esperar um pouco e pegar o Ryzen, com o qual eu podeira até dispensar a placa de vídeo, 

Acho que vou esperar até novembro e pegar a Black Friday. 

Só fiquei na dúvida sobre placa-mãe para o Ryzen qual devo pegar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rudinei Kappes Até com o Atlhon 200ge pode dispensar gpu offboard, ele tem vídeo integrado.

 

Sobre a placa-mãe, qualquer uma AM4, pode ser A320, B350, B450 e por ai vai.

 

Os Ryzen com vídeo integrado é terminado em G, apenas esse tem vídeo integrado, esteja atento ao anuncio que viu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rudinei Kappes O Athlon 200GE já é capaz de rodar jogos leves em resolução HD satisfatoriamente, porém você precisa de ativar o dual channel da memória utilizando 2x pentes de 4GB por exemplo. Isso é válido tanto para o Athlon 200GE quanto para o Ryzen 2200G.

 

Se tiver condições pegue o 2200G e 2x4GB de RAM que será um bom sistema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...