Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se há maneira de resolver esse problema, que acredito que seja no hardware e não em software, recentemente ao iniciar o pc, apareceu esse erro (segue anexo) de que minha área de trabalho não está disponível, pois é nela que esta minha área de trabalho e arquivos(sistema e programas no ssd). Alguém saberia o que é e como resolver esse problema ? Agradeço desde já.957754667_Semttulo.thumb.png.dcc3104f615b9888a87da2d9fb74b962.png

Postado

@LNPott Também não, não aparece em lugar nenhum do windows, apenas na bios, antes estava. Ele deu problemas recentemente, o Hd ficou em RAW, acho que corrompeu. Enfim, salvei alguns arquivos e formatei o disco, sendo assim voltando a funcionar normalmente, configurei tudo certinho, e estava a funcionar. Até então iniciar e aparecer esse erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...