Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx570 4gb ficando entre 30 e 50 fps


Visitante

Posts recomendados

Citação

Boa tarde, é a primeira vez q peço ajuda em Forum...

Então, Meu PC as Config era

Placa de Video: GTX550ti

Processador: Core 2 Quad 2.66ghz 4nucleos

Ram: 8gb DDR2 4pentes de 2gb

Fonte: 550watts RBX

placa-mãe: Gigabyte GA-EQ45m-52

HD: 298gb e 1Tb

 

Jogos Tipo GTA V Rodava a 40 e 60 FPS na qualidade normal, grande parte do tempo a 50 fps. Far Cry 3 Cravado nos 60 fps na qualidade média. Skyrim a 50 fps e 60 fps na qualidade alta. Então resolvi fazer um upgrade e comprei uma MSI RX570 4gb ARMOS OC na Terabyteshop.  

 

Configurações continuam as mesmas, mudei somente a placa de vídeo. Botei o GTA V na qualidade ultra, ficou entre 25 e 40fps até aí beleza, pensei é porque ta tudo muito alto né. Resolvi então abaixar a qualidade, ficou entre 30 fps e 40 fps, nisso eu estranhei e resolvi colocar na média e continuou em 30 e 40fps.

 

Far Cry 3 que ficava cravado nos 60 fps na qualidade média, na qualidade alta ficou em 25 fps e 40 fps. Se aparece alguém na ilha de carro o fps abaixa pra 25. Skyrim ficou entre 30 fps e 45 fps na qualidade ultra.

 

Isso foi algo que me decepcionou bastante, eu tô desconfiado que tem algo segurando os frames, instalei os drivers da radeon settings, vou tentar enviar alguns anexos mostrando como está.

 

Eu reparei uma coisa também, exemplo estou no GTA V correndo pela cidade 30fps, se eu viro e fico olhando só para o chão, os fps já sobe ligeiro p 90+ não sei o que isso quer dizer. Já Coloquei energia no alto desempenho, retirei todas memorias e limpei, fiz o mesmo com o processador. Agradeço pela Ajuda que me derem.

Citação

 

cats.jpg

catsa.jpg

catsaa.jpg

catsss.jpg

catssss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe269 Com certeza você não desinstalou direito os drivers da Nvidia. Baixa o DDU, apaga completamente tudo de driver Nvidia/AMD e baixa/instala o último driver da AMD disponível no site pra tua placa. Com certeza vai resolver. Mas não espere muito do seu C2Q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Filipe269 disse:

@simforoso @simforoso @Pico  Realmente Não tinha Desinstalado, Esqueci de Dizer Que The Witcher 3 tava entre 25 e 30fps e Agora Esta Se Mantendo Nos 50 e 60 na Qualidade Alta :)

 

Obrigado Pela Ajuda.

 

É um erro comum esse o pessoal trocar de marca de VGA e esquecer de fazer "a limpa" nos drivers antigos. Isso dá problema sempre, não adianta, é completamente diferente drivers da Nvidia e AMD. Mas que bom que resolveu e está com desempenho melhor. Quando puder ($$) troque esse Core 2 Quad para um CPU+placa+memória mais modernos para ter melhores resultados. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...