Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 8Gb Overclock


cruzjuns

Posts recomendados

Comprei uma  RX 570 8gb da asrock ( https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102832&gclid=EAIaIQobChMI3r2u_bTH5AIVF4CRCh1rUQWbEAQYASABEgICnvD_BwE ) por 699 na kabum 

Possuo uma placa-mãe asus tuf gaming h310 plus 

Queria saber se consigo fazer overclock na minha gpu (se a gpu aguenta algum minimo overclock e se minha placa-mãe é liberada pra esse tipo de overclock) 

Sei que minha gpu é bloqueada para overclock de ram e de cpu, mas não sei se é bloqueada para OC em gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 às 17:10, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

A configuração completa dá pra ver clicando em "Meu PC". Indiquei todos componentes lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 horas atrás, cruzjuns disse:

A configuração completa dá pra ver clicando em "Meu PC". Indiquei todos componentes lá.

Perfeito.

 

Em 10/09/2019 às 20:34, cruzjuns disse:

Sei que minha gpu é bloqueada para overclock de ram e de cpu, mas não sei se é bloqueada para OC em gpu.

A placa-mãe é bloqueada para OC em CPU.

 

Agora, qual a intenção desse OC ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, cruzjuns disse:

Melhorar o desempenho da placa pra deixar proximo do desempenho da rx 580

Isso você não vai conseguir, essas placas não sobem muito de desempenho nos jogos, talvez em benchmarks, porém acho besteira.

 

Qual resolução você joga, quais jogos e quanto de FPS está atingindo ? Se for para fazer uma melhora, digamos que rode a 52fps, ai com OC você pode tentar fazer chegar a 60, mas chegar a 70 já é pedir demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, cruzjuns disse:

to jogando gears 5 no FHD com uma media de 55 fps

adicionado 0 minutos depois

eu acho q vou ficar sem fazer OC mesmo, pra nao estressar nem esquentar a placa.

adicionado 0 minutos depois

moro em fortaleza e aqui é quente e não tenho ar condicionado

Acho que sem subir tensão, ou subindo pouco você atinge uma estabilidade e clock um pouco mais alto, chegando a 60 nessa placa. Contudo, paciência, atenção e pesquisa devem ser aplicados pois como você afirmou, o negocio ai vai esquentar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...