Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda alguns jogos leves?


Posts recomendados

O processador até segura bem esses jogos, mas sem placa de video complica, cs go e paladins n rodam, talvez lol rode mas n dou esperanças, eu estou montando uma plataforma dessa para um amigo, vou por uma gtx 750 ti 2gb , esta custando 220 reais mais ou menos no aliexpress, só por curiosidade, pagou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Flase2 disse:

@Alexandre Amoriim Obrigado amigo, paguei 500$ nele, a pessoa que me vendeu tem uma gtx 570, quer me vender por 250$, você acha que está num bom preço? 

Essa placa vai rodar bem os jogos que você quer jogar, por esse preço você n vai encontrar nada melhor aqui no Brasil , mas se você tiver paciência e confiar em importar , eu pegaria uma 750 ti ou por um pouco a mais uma r9 280 ou gtx 960 , o ruim é a demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flase2 disse:

@Alexandre Amoriim Obrigado amigo, paguei 500$ nele, a pessoa que me vendeu tem uma gtx 570, quer me vender por 250$, você acha que está num bom preço? 

Tem um detalhe importante, essa placa ai sozinha consome mais de 200 wts a 100% de uso, ela consome mais q meu sistema atual inteiro ahauahuaha,

Os modelos q vi aqui precisam de 2 pinos de alimentação extra, um de 8 e outro de 6, essas fontes mais antigas n tem uma eficiência energética muito boa, verifica se sua fonte aguenta, se ela n aguentar recomendo uma gtx 750 ti o modelo q nao precisa de alimentação extra, vai ficar no limite de uma fonte comum mas vai rodar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...