Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led da placa-mãe acende mas pc não liga


Posts recomendados

Suspeito que fonte tenha queimado, já que o pc não estava ligando então tirei as memorias ram, coloquei de novo e tentei ligar mas nada, depois de umas duas horas tentei ligar de novo sem mexer em nada apenas apertei o power e ele ligou, hj quando fui ligar ele não ligava mais de novo vale lembrar que comprei na pichau e não tem nem 1 mes de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LNPott disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Processador AMD Ryzen 5 3600

placa-mãe Asus Prime A320M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD 

Memoria Corsair Vengeance LPX 4GB (1x4) DDR4 2400MHz Vermelha, CMK4GX4M1A2400C14R 

Memoria Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) DDR4 2666MHz Cinza, BLS8G4D26BFSBK

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5, WD10EZEX - OEM 

Fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367 

Placa de Video AsRock Phantom Gaming Radeon RX 580 OC 8GB GDDR5 256-bit, 90-GA0M00-00U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LNPott disse:

@Uiquehonra Usa estabilizador ou algo a mais ?

Apenas a tomada filtro de linha, nada de estabilizado nem nobreak

adicionado 20 minutos depois
2 horas atrás, LNPott disse:

@Uiquehonra Usa estabilizador ou algo a mais ?

Computador ligou de novo hj as 13:03 aproximadamente a mesmo hora que ele ligou ontem (entre 13:50 e 14:10) sera pode ser a energia fraca? Ontem meu irmão ligou varios aparelhos eletronicos durante o tempo que o pc não ligava e todos funcionaram normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cristian.p disse:

onde você mora faz muito frio? já testou passar um secador rapidamente sobre a placa-mãe e tentar liga-lo novamente? você pode desmontar tudo e apenas manter a placa, fonte e processador conectado, e ver se ele liga

Eu moro na região do nordeste, não quero mexer muito porque esta na garantia, vou mandar de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uiquehonra disse:

Eu moro na região do nordeste, não quero mexer muito porque esta na garantia, vou mandar de volta

é que eu tenho a mesma placa que você e um ryzen 5 2400 e to c um problema parecido, eu teste um secador na placa e ele ligou normal, so to monitorando e testando algumas coisas antes de mandar pra pichau, voce vai mandar somento a placa? testa outra fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2019 às 12:40, Visitante disse:

é que eu tenho a mesma placa que você e um ryzen 5 2400 e to c um problema parecido, eu teste um secador na placa e ele ligou normal, so to monitorando e testando algumas coisas antes de mandar pra pichau, voce vai mandar somento a placa? testa outra fonte...

Vou mandar o pc todo mas o problema é se a placa-mãe não ter suportado meu processador só que ae é responsabilidade da pichau porque eu pedi um 2600 e eles me mandaram um processador que não é recomendado para ter com essa placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...