Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

War Thunder e Hearts of Iron 4 abre e depois minimiza


Posts recomendados

Estou com problemas com essa placa, tento jogar War Thunder e Hearts of Iron 4, abro o jogo mas depois da tela de carregamento quando entra no menu do jogo minimiza e não entra de jeito nenhum no jogo, eu já atualizei todos os drivers. Foram instalados equipamentos novos no pc a pouco tempo um dia atrás, um processador fx 6300 six core e uma placa de video fraquinha mas que segura alguma coisa a radeon 5450 1gb. Por esses motivos preciso formatar o pc? ou isso é problema da placa de vídeo pois rodaram outros jogos os da steam American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. Como fica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Qual placa de vídeo tinha instalado antes? Ou usava a onboard?

Tente desinstalar o driver de vídeo e instalar novamente. Mas, pelo que vi, sua HD5450 não atende os requisitos mínimos do War Thunder (HD6450) ou o Hearts of Iron 4 (HD5850).

mas como n atende se eu usava a onboard pra esses jogos?? eu ja fiz isso eu formatei o PC n é possível ja joguei com uma HD 5450 mais antiga sem  cooler a minha agora é da PCYES, n pode ser isso ja rodei jogo pior to jogando euro truck simulator american truck simulator ta *****... comprei pouco tempo e pedi pra para ele montarem pra mim e ta essa ***** ai que n roda o jogo....

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Solotov disse:

mas como n atende se eu usava a onboard pra esses jogos?? eu ja fiz isso eu formatei o PC n é possível ja joguei com uma HD 5450 mais antiga sem  cooler a minha agora é da PCYES, n pode ser isso ja rodei jogo pior to jogando euro truck simulator american truck simulator ta *****... comprei pouco tempo e pedi pra para ele montarem pra mim e ta essa ***** ai que n roda o jogo....

além disso eu fui em um site chamado can you run it e os jogos que falei aqui agora dizia que rodava no mínimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me baseei nos requisitos dos jogos. Como não apresentava mínimo e recomendado, considerei como mínimo. Mas se você já rodou, então aquele deve ser o recomendado. Falha minha.

 

Tem dois jogos que rodam normalmente, ETS e ATS. E os outros dois não. Já tentou reinstalar os jogos? Pode ter algum arquivo do jogo corrompido, ou então faltando algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, me baseei nos requisitos dos jogos. Como não apresentava mínimo e recomendado, considerei como mínimo. Mas se você já rodou, então aquele deve ser o recomendado. Falha minha.

 

Tem dois jogos que rodam normalmente, ETS e ATS. E os outros dois não. Já tentou reinstalar os jogos? Pode ter algum arquivo do jogo corrompido, ou então faltando algum. 

ja sim ja fiz isso tudo n sei porque ta dando isso gastei dinheiro à toa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...