Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então eu queria fazer uma migração usar o meu cooler do celeron 430 no pentium 4 631 mas não tenho pasta termica então pensei em usar a que já está no cooler mas irei ter problemas assim?

Postado
3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

então eu queria fazer uma migração usar o meu cooler do celeron 430 no pentium 4 631 mas não tenho pasta termica então pensei em usar a que já está no cooler mas irei ter problemas assim?

Sempre que for remover o cooler, deve-se colocar a pasta termica novamente, no caso, Uma pasta térmica "Nova".

Pode usar a pasta termica do cooler, porém, não terá o mesmo efeito que uma colocada recentemente.

Postado

@Elder Nauvirth alem de fazer essa troca de processador gostaria de saber se a minha fonte de 250w generica seria o suficiente para rodar uma FX 5200 e o pentium 4 631 

adicionado 0 minutos depois

@Jonas.Niemeier ok irei comprar uma no aliexpress então pois sai mais barato e acho fácil

Recomendo a MX-4, Ela esta em um bom preço no AliExpress.

Link> https://pt.aliexpress.com/item/32840700392.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.45191a54Pxw8z8&algo_pvid=a1f7849f-4f91-482c-810c-431012dd27a0&algo_expid=a1f7849f-4f91-482c-810c-431012dd27a0-0&btsid=b662089f-0d92-4a72-9888-6eec603b2a42&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4,searchweb201603_52

Recomendo a de 4G, Mas vai de cada um.

Postado

@Elder Nauvirth alem de fazer essa troca de processador gostaria de saber se a minha fonte de 250w generica seria o suficiente para rodar uma FX 5200 e o pentium 4 631 

adicionado 0 minutos depois

@Jonas.Niemeier ok irei comprar uma no aliexpress então pois sai mais barato e acho fácil

A fonte aguenta, Mas é recomendado pegar uma fonte com pelo menos PFC ativo

Ou de 80 Plus X

adicionado 1 minuto depois

@Jonas.Niemeier eu to com uma atx 450w aqui ela já serve?

Serve sim, Mas ela tem o PFC ativo?

Postado

Se não citar PFC nas especificações é porque não tem.

E outra, o cooler do Celeron não deve dar conta de um Pentium 4 não, é bem fraquinho o cooler e o Pentium 4 é esquentadinho.

Postado

@Jonas.Niemeier ok mas e a parte do cooler como a amiga disse acima?

Teria como upar uma imagem do seu cooler? E como eu disse, Se colocar uma pasta térmica de qualidade, o cooler não irá influenciar muito, Dependendo da velocidade do Fan e do Dissipador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...