Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tecla espaço não funciona e o teclado numérico funciona quando quer


Posts recomendados

Olá, estou com um problema muito estranho no meu pc, meu teclado é reconhecido normalmente quando plugado via usb, porém a tecla espaço não funciona e o teclado numérico funciona quando quer, isso tá me tirando do sério, já testei outros dois teclados que tenho e cada um apresenta um bug diferente, esse que to usando é o menos pior, apenas essas teclas citadas n funcionam, o outro que testei funciona perfeitamente nos primeiros 10 segundos, depois fica todo bugado, o espaço e o teclado numérico funcionam mas algumas letras deixam de funcionar ou funcionam quando querem, o terceiro teclado funciona após conectado mas depois para totalmente, não faço ideia do que pode ser.

 

 Coisas que já tentei e não resolveram:

- Testei teclados diferentes em diferentes portas USB, 2.0 e 3.0 e nada, o problema não está nos teclados porque no meu notebook eles funcionam perfeitamente.

- Desinstalei os drivers e reiniciei o pc para que o windows 10 reconheça e instale automaticamente, não resolveu.

- Usei a ferramenta diagnóstico do windows mas nenhuma anomalia foi encontrada.

- Comprei um teclado de entrada ps/2 mas nem deu sinal de vida.

- Atualizei o driver do teclado e não resolveu.

- Desabilitei os auxilios do windows para entrada de dados, sem resultado.

- Windows foi atualizado, antvrius e antspyware não resolveram.

- Atualizei o driver da placa-mãe e nada, é um asus prime b350 plus.

 

Se alguém puder ajudar eu agradeço, agradecido.

adicionado 1 minuto depois

Ah, são todos teclados genéricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...