Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MicroStutter e sensação de lag em jogos


Posts recomendados

Estou tento alguns microstutters em alguns jogos e uma sensação de lag absurda, utilizo um monitor freesync 144hz e ativo o g-sync no painel da nvidia, antigamente quando os jogos caiam pra 60, 55 fps era praticamente imperceptivel e ficava liso o game, agora quando estou abaixou de 70 fps fica uma sensação horrivel de lag, e quando está em 60 parece que estou jogando a 30 fps, e tipo os ms no gráfico ele fica meio que variando um pouco, se ativo o v-sync o gráfico fica totalmente reto, mas se desativo fica muito pior a fluidez, o freesync não era pra deixar o jogo totalmente em sincronia com o monitor? não sei o que mudou para os jogos ficarem assim.

 

PC: I7 8700, GTX 1060 3GB, 16 GB DDR4 2666MHz em dual channel, fonte corsair cx 550 watts, placa-mãe gigabyte b360m-d3h.

 

eu gravei um vídeo mas assistindo parece que não tem lag algum por quê esse 60 fps do youtube é totalmente liso(não sei porque) mas na minha tela comigo jogando é um lag que parece que estou jogando a 30 fps.

 

link do vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reduza a qualidade gráfica para o mínimo, teste, aumente para o médio, teste, aumente para o high, teste. 

Acredito que sua GPU está sobrecarregada, pois ela não é tão potente assim para rodar jogos em high quality a 144 MHz com V-sync. Na melhor das hipóteses você consegue 60 FPS sólidos, talvez nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...