Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferumaycon

pc + monitor no máximo 4.000 (magos do hardware vos convoco)

Posts recomendados

Boa meus bons, eu sou o ser mais ignorante na área de hardware que vocês poderiam conhecer, mas estou me esforçando pra perder esse título ae! Enfim, eu gostaria de humildemente convoca-los para ajudar esse pobre australopithecus da computação, a montar um computador e escolher um bom monitor sob um valor que não exceda R$ 4.000,00. Caso quiserem saber o que eu gostaria de jogar com essas configurações eu já digo, mano... Só DotA2 e World Of Warcraft no talo no mais. Possivelmente eu jogarei algum fps da geração atual, mas não me importo de diminuir os gráficos para aumentar fps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom monitor recomendo uns full hd de 75hz de 1 ms parecido com esse AQUI.

 

Te sobra por volta de 3.300 para um PC. 

 

Se você precisar de perifericos tipo teclado e mouse guarda uma grana para eles também, invista num mouse confortável para suas mãos e um teclado mecânico para um bom tempo de resposta nos comandos.

 

Configuração de uma olhada nesse PC atende suas necessidades, troque a placa-mãe (na pagina do link) por uma B450 e se puder adicionar um SSD de 240gb serial ideal para instalar o windows e os jogos. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monitor Gamer Led Full HD, HDMI, 1Ms, 75Hz, Samsung, LS24D332HSX/ZD, 24" https://www.amazon.com.br/dp/B07MVPD3VK/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_opNEDb720SWP7

 

Tem esse monitor saindo por 600 reais, Samsung 24 polegadas 1ms e 75hz, você pode ativar o Amazon prime br grátis por 1 mês pra ganhar frete grátis, depois só cancelar.

adicionado 1 minuto depois

Eu recomendaria comprar as peças separadas, geralmente sai mais barato. Caso seja possível pedir ajuda pra alguém montar etc.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ferauzin Obrigado!! Eu ouvi dizer que o monitor tem que ser compatível com a placa-mãe algo assim. Essa informação procede? Porque se for real, eu teria que escolher uma placa-mãe que fosse compatível com esse monitor da Samsung? Ou qualquer uma dessas peças atuais já são compatíveis com esse monitor?
Pergunto isso porque eu pretendo comprar o computador em outra loja e já tinha a ideia de comprar o monitor na mesma loja, pra economizar no frete. Mas vi que o frete da amazon está de graça naquele esquema que você falou, então eu pagaria só o frete do Pc mesmo. 
Eu já tenho um bom mouse e headset, vou só comprar um teclado mais barato junto com o PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com peças atuais você não vai ter esse problema.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quase tinha resolvido meu problema mas me lembrei de um detalhe, eu tenho BF5 aqui e preciso montar um config que rode ele 😧 
Vocês poderiam recomendar uma máquina top que rode sem gargalos e 60fps no full graphic?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse setup você vai conseguir rodar ultra 1080p na média dos 70fps tranquilo. Lembrando que em vários testes que vi as memórias estavam 10gb de uso o tempo todo, então vale a pena considerar pegar 2 pentes de 8gb 2666mhz pelo menos.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!