Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação e atualização de drivers. notebook (Acer)


LuccaGFX

Posts recomendados

Não consegui achar um tópico exato para isto, perdão caso aqui não possa.
Eu gostaria de saber como faço para atualizar os drivers corretamente, digo, eu sei que tenho que ir no site da fabricante do meu notebook (Acer) por exemplo e baixar os driver de la, porém, acredito que muitos daqueles drivers que eles disponibilizam não estão nas suas versões mais recentes... Eae? uso aqueles drivers mesmo e deixo quieto? tem alguma outra forma segura de atualizar os driver? O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuccaGFX Use os drivers mais recentes fornecidos pelo site do fabricante e apenas de lá.

 

Se seu aparelho é antigo, usar programas que prometem atualizar drivers é considerável, mas ainda é errado, pois eles colocam versões de drivers que nunca esteve e nunca vai estar no site do fabricante, por tanto evite esses programas, sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LuccaGFX disse:

Não consegui achar um tópico exato para isto, perdão caso aqui não possa.
Eu gostaria de saber como faço para atualizar os drivers corretamente, digo, eu sei que tenho que ir no site da fabricante do meu notebook (Acer) por exemplo e baixar os driver de la, porém, acredito que muitos daqueles drivers que eles disponibilizam não estão nas suas versões mais recentes... Eae? uso aqueles drivers mesmo e deixo quieto? tem alguma outra forma segura de atualizar os driver? O que fazer?

Boa noite amigo, se você estiver utilizando o win10 aconselho você baixar somente os drivers mais recente da sua placa de vídeo (caso seu notebook tenha) e os drivers de áudio no site do fabricante, porque o WindowsUpdate do win 10 já faz muito bem esse papel de baixar os drivers. Se você utiliza um OS mais antigo recomendo: Driver Booster e depois desinstala. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Ok, obrigado pela recomendação, ja até havia visto você dizer isto em outros posts kkkkkkk.

adicionado 2 minutos depois

@Guilherme1337 Ok, eu uso windows 10 mesmo. É que eu vou trocar meu HD por um SSD ai ja to preparando os drivers certinho, acredito que a melhor opção é pegar os que a Acer disponibiliza no site do modelo do notebook e os drivers da Nvidia/realtek como você sugeriu.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...