Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador demorando para desligar


Visitante

Posts recomendados

Meu computador é de HD, ele liga normal igual a qualquer outra HD mas... ao desligar o monitor a tela apaga  porém o computador continua 15 segundos ligado. Quando estou desligando o computador ele faz um barulho depois da tela apagar de como se estivesse ligando de novo mas não dá a imagem... e então desliga.

 

Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Yago alencar O sistema precisa ser encerrado corretamente, então leva um tempinho para desligar por completo.

 

Se fizer encerramento bruto irá danificar o sistema.

Ele costumava desligar assim que o monitor apaga-se, então é normal essa demorada a mais? A luz do HD fica até vermelha... deve ser lendo dados antes de desligar, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago alencar Quando colocamos o pc para desligar, as primeiras coisas que ele fez é fechar programas e nesse meio vem o fechamento da saída de vídeo.

 

A demora é normal.

 

Quanto ao leed HD, é normal piscar o led ou ficar acesso, isso indica leitura e gravação no disco rígido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

 

 

adicionado 7 minutos depois
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Yago alencar Quando colocamos o pc para desligar, as primeiras coisas que ele fez é fechar programas e nesse meio vem o fechamento da saída de vídeo.

 

A demora é normal.

 

Quanto ao leed HD, é normal piscar o led ou ficar acesso, isso indica leitura e gravação no disco rígido.

Exemplo de um PC que desliga ao monitor apagar 

 

O meu não kk

Configuração do meu PC

I5 9400f

Gtx 1660

Asus tuf b360m PLUS gaming br

2x8gb hyperx 

Fonte cx550

Windows 10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...