Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 550 suporta R5 2600 e RX 5700 Pulse?


TORIITO

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou prestes a pegar uma RX 5700 modelo Pulse da sapphire, porém não sei se minha fonte suporta por isso venho aqui pedir uma ajudinha.

 

Minha config:

Ryzen 5 2600

Water Cooler NZXT Kraken M22

16gb HyperX DDR4 2600

Asus Prime A320M-K/BR

Corsair CX550W 80plus Bronze

 

Então pessoas? Acha que dá? Além disso a placa precisa de 1 pino de 8 e outro de 6. ATÉ onde EU SEI essa fonte possui essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Muito obrigado pela rápida resposta.

Aproveitando, se puder me responder mais uma dúvida:

Essa:

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-pulse-radeon-rx-5700-8gb-gddr6-256-bit-11294-01-20g

 

ou

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-5700-8gb-gddr6-256-bit-912-v803-889

 

Tenho um pouco de preconceito com placas blower, mas será que faz jus a diferença de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TORIITO disse:

Tenho um pouco de preconceito com placas blower, mas será que faz jus a diferença de preço?

Tem review desse mesmo modelo de placa, mas da 5700XT e deu 25ºC a menos de temperatura.. Deve ser similar nesse modelo..

 

E 25ºC a menos nessas placas modernas, faz MUITA diferença, em clocks mais estáveis ou mais altos até e desempenho, no mínimo, mais estável, já que a placa não vai estar na beira do seu limite térmico, o tempo todo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...