Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sozinho quando jogo Dota 2


Posts recomendados

Ola galera preciso de ajuda,

Tenho PC com as seguintes caracteristicas:

Processador i3 segunda geração

Placa de vídeo r7 360

quando comecei a jogar dota 2 ele rodava normal tudo no alto mas passou um tempo de um ano mais ou menos meu pc começou a reinicia quando jogo dota ai percebi que quando estou com gráfico alto ele reinicia sozinho ai baixei tudo que podia de gráfico ou algo que exigia mais de processamento agora ele reinicia quando esta na parte de pois que escolho o herói mas quando começa o jogo não reinicia mais e muito difícil suspeito que o processador não esteja aguentando acompanhar a placa de video nao sei e uma suspeita gostaria de opnioes se alguém já passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, FFmarini disse:

@Renatosantossoares Só com Processador  e Placa de Vídeo fica impossível de ajudar, informe a configura completa, incluindo marca e modelo da fonte, onde está ligando (filtro de linha, nobreak...) e o Sistema Operacional que esta utilizando.

esta ligado em um estabilizador e a fonte e uma ATX 600w esta com sistema operacional windows 10 ultima versão original 

 

adicionado 2 minutos depois

@Arriero Escobar Eu ja fiz a limpeza troquei pasta troquei as memorias ram comprei um ssd para ver  se o problema estava no hd mas continua com mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renatosantossoares 1º -  jogue fora o estabilizador, ele só atrapalha o funcionamento do seu micro, aqui no CDH tem vário tópicos falando sobre o uso desse tipo de aparelho, dê uma pesquisada e tire sua próprias conclusões.

2º -  "ATX 600w" não é marca e nem modelo da fonte, o ideal é usar fontes de boa qualidade com PFC ativo e certificação 80 plus e de marcas mais conhecidas (Corsair, PCyes, EVGA, etc...)

3º Antes mesmo de trocar a pasta térmica, primeiro eu verificaria as temperaturas, tanto da CPU como da VGA,com programas como HWMonitor, MSI afterburner

4º Verifique se os Drivers estão todas atualizados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...