Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar 144hz por 240hz é muito vantajoso?


Posts recomendados

Fala galera, tranquilo?

Gostaria de ouvir opinião de quem já fez essa troca, ou de quem já testou os dois lado a lado. 


A diferença entre um 144hz pra um 240hz na prática realmente é muito sutil ou quase nula como dizem? Sempre ouço opiniões dividas.

 

Jogo basicamente hoje o competitivo do Fortnite e tenho um excelente hardware e estou utilizando um monitor de 144hz da LG.

 

Gostaria de saber se a diferença do 144 pro 240 é realmente grande a ponto de numa fight um cara ter uma boa vantagem sobre mim, que uso 144hz.

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só recomendaria para profissionais mesmo, a diferença é muito sútil ou quase nula. Como você disse, as opiniões são diversas, pois cada pessoa tem uma "capacidade" diferente de enxergar essas pequenas mudanças.

 

Se você está percebendo que está travando nos 144Hz/fps, pode ser que veja diferença nos 240 sim. Caso contrário, eu acho difícil q ganhe algum aproveitamento.

 

Mas se você já tem uma máquina e um setup monstro, com tudo que tem direito (máquina, periféricos, cadeira, etc), e tem o dinheiro para investir num de 240Hz, não tem porque falar que você n deve comprar. Afinal, o dinheiro é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...